Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Ex-governador Manoel Gomes de Barros participa da festa dos 200 anos de Alagoas e recebe homenagem


Manoel Gomes de Barros entre Fernando Collor e Renanzinho; presentes ainda Ronaldo Lessa e Moacyr Andrade


Durante as comemorações do bicentenário da Emancipação Política de Alagoas, os ex-governadores de Alagoas foram homenageado durante um evento realizado na tarde deste sábado, 16,  em Maceió.

A solenidade, realizada com o objetivo de integrar os ex-governadores às comemorações dos 200 anos de Alagoas por suas contribuições para a história do estado, contou com a presença de Manoel Gomes de Barros, Moacir Andrade, Fernando Collor de Mello, Ronaldo Lessa e Teotonio Vilela Filho. Os ex-governadores Guilherme Palmeira e Geraldo Bulhões não compareceram por motivos de saúde.

O evento contou com a assinatura do decreto do mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca que será entregue aos ex-governadores Manoel Gomes da Barros, Guilherme Palmeira, Geraldo Bulhões, Moacir Andrade e Fernando Collor de Mello no dia 15 de novembro, quando se comemora a Proclamação da República Brasileira. Ronaldo Lessa e Teotonio Vilela Filho ficaram de fora desta comenda por já terem recebido a homenagem em outras ocasiões.

Colaborou André Araújo

Publicado em 18/09/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    dona de butique escreveu em 20/09/2017 17:47:12:

    Dono da jurema não tinha terno completo

  2. User

    QUEBONITO.COM escreveu em 18/09/2017 13:38:30:

    Daria um belo quadro pra parede lá de casa...SQN! Só podemos dizer que temos saudades dos tempos de governador das Alagoas, de apenas um desses cidadãos da bela foto; RONALDO LESSA é seu nome.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: