Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Alunos de busão são alvos de assalto quando se deslocavam para União


Ônibus alvo dos bandidos quando deixava o Timbó


Um ônibus escolar que levava estudantes do distrito do Timbó para União dos Palmares, foi assaltado no início da noite desta segunda- feira,18 em um trecho da estrada conhecida como antigo Caborge.

Segundo informações colhidas, o motorista do ônibus  foi surpreendido por um grupo  de seis elementos portando armas de fogo. Eles saíram de dentro do matagal já próximo ao uma série de barracos que compõe um núcleo de assentados.

Logo após a interceptação do ônibus amarelinho, pertencente ao município, os bandidos  obrigaram o  motorista a abrir a porta do busão e passaram a agir contra os estudantes que entraram em pânico. "Eles foram violentos com todo mundo, pareciam ensandecidos, disse um dos alunos que teve seu relógio roubado localizado pelo blog.

 "Ficamos em estado de choque, até caderno dos alunos eles levaram" relatou uma das vítimas  conhecido como Marcos Paulo.

No Segundo Batalhão não houve queixa de nenhum assalto nas últimas 24h, principalmente nas  imediações do Timbó, disse um plantonista, onde a  mesma infomação ocorreu na Polícia Civil. "Ninguém deu parte de assalto nenhum, não", assegurou um agente bem espirituoso da PC.

Residir no Timbó já foi bom negócio. As estradas eram conservadas pela Usina Laginha quando funcionava e tornava a estrada de terra bastante movimentada. Nos dias atuais, apenas membros de movimentos sociais os mais diversos residem por aqui. São pessoas que  nunca foram vistas na região, onde há queixas de que alguns  são criminosos, onde comentem assaltos a mão armada e de carga e se escondem em área de dificil acesso. Maioria dos  assentamentos margeiam a estrada de terra. Não há policiamento na região, muito menos na comunidade do Timbó onde residem cerca de 2  mil pessoas.

 

Publicado em 19/09/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: