Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Uveal tem novo presidente


Vereador Anizão ladeado pelo recém eleito presidente da Uveal, Fabiano Leão; Antônio de Pádua, colega que mais conquistou mandato em Alagoas, 11



Fabiano Leão logo após ter sido eleito presidente da Uveal ladeado pelos colegas entre eles Anizão(Murici) e Ivan Ferreira(Santana do Mundaú)



Vereadores festejam vitória de Fabiano Leão, novo presidente da Uveal



Presidente Fabiano Leão ladeado pelos colegas Anizão e Buneco de Murici



Gilson Conzatti, Fabiano Leão e a vereadora Tereza Nelma


Após um início tumultuado em que houve a intervenção do judiciário suspendendo as eleições em março deste ano, os vereadores alagoanos encontraram a unidade e elegeram neste sábado,23, a nova diretoria da União dos Vereadores do Estado de Alagoas, Uveal. 

Com 716 votos o representante arapiraquense Fabiano Leão (PMDB)  comandará a entidade nos próximos quatro anos.

Nos bastidores das eleições os comentários reconheciam que a construção da unidade dos mais de mil vereadores em Alagoas em torno de Fabiano Leão tinha a contribuição do vereador Anízio Amorim, o Anizão do PMDB de Murici.

Veterano, com seis mandatos de vereador, Anizão tem se destacado na defesa da categoria. Sua atuação atinge as centenas de Câmaras espalhadas pelo país, sempre se posicionando sobre temas polêmicos, como o recente fim do recesso do meio do ano na Câmara de sua cidade. Projeto de Resolução proposto por ele e aprovado por unanimidade. 

Por sua atuação diferenciada, foi indicado pelo presidente da União dos Vereadores do Brasil – UVB, Gilson Conzatti, como coordenador das ações da entidade em todo o Nordeste. O vereador gaúcho Gilson Conzatti deixou evidente que tal tarefa é também o reconhecimento da liderança do vereador alagoano em outros estados.

Resultado oficial da votação

Fabiano Leão 716 votos

02 votos nulos

01 voto Branco

 

Publicado em 23/09/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: