Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Zumbi aposta na sua juventude para vencer o Santa Cruz no Orlandão


Riquinho, uma das revelações do Zumbi na Segundona



Alexsandro - esperança de gol do Zumbi contra o Santa Cruz no Orlandão



Goleiro Dias, torcedor conta com sua experiencia para fechar o gol contra o Santa Cruz



Técnico Gilton da Silva do Zumbi Esporte Clube na Segundona


A equipe do Zumbi aposta na sua fiel torcida para derrotar o Santa Cruz na partida da reabilitação no estádio Orlando Gomes de Barros, antigo Praxedão. O jogo terá seu início as 15 horas com arbitragem de Gleiton Lins, auxiliado por Esdras Mariano e Carlos Vínicius.

O Zumbi viveu durante duas semanas, o drama de ter o seu estádio interditado e no jogo de estreia contra a equipe do Dimensão Saúde, o Pantera Verde tomou 1x0  depois empatou a partida com um golaço do atacante Lucas e virou pra cima dos visitantes com novo golaço de Lucas;  permitiu o empate aos 46 do segundo tempo com Djair, zagueiro de área do Dimensão Saúde.

Em Penedo, na partida do meio de semana, o Zumbi vacilou no estádio municipal Alfredo Leah e perdeu o jogo por 2x0. A Comissão técnica voltou de Penedo dizendo que o Zumbi perdeu na competição o que tinha de perder e a partir de agora a situação para o alviverde será diferente por conta do representante de União dos Palmares disputar três jogos em seus domínios. Se for dessa forma, pensa bem.

O adversário do Zumbi no jogo de estreia, chamou a atenção da imprensa com um fato inusitado no futebol alagoano. Durante a semana de regularização dos atletas, o Santa Cruz teve o nome no BID - Boletim Informativo Diário de apenas 10 jogadores e, assim foi à campo enfrentar o Agrimaq no estádio Rei Pelé e acabou vencendo a partida por 1x0 - somando seus primeiros três pontos já que o time folgou no meio de semana.

Dentro de campo o técnico Gilton teve dois dias de treinos puxados. Corrigiu erros que ele percebeu no jogo contra o Penedense e pretende conquistar sua primeira vitória dentro de casa exatamente com apoio de sua torcida que vai assistir o seu representante pela primeira vez, já que o Corpo de Bombeiros Militar concedeu Alvará para que o Zumbi realize seus jogos no estádio pertencente a prefeitura municipal de União dos Palmares na última sexta-feira,22.

Observadores do trabalho do técnico Gilton da Silva comentam que ele deve consertar a sua zaga, pode também mexer nas laterais ou até mesmo no meio-casmpo. Poderá ser um Zumbi totalmente modificado. com a possível volta de Rambo para a zaga jogando ao lado de Sinval. Já no meio de campo, Dudu pode retornar a equipe já que ele não jogou em Penedo mas foi muito bem contra o time do Dimensão Saúde na estreia.

Riquinho vem sendo a grata revelação entre os jogadores jovens do Zumbi. Ele no meio campo demonstra liderança, tem um bom passe e visão de gols. NO jhogo contra o Dimensão Saúde foi alvo de um pênalti claro, que Reinaldo não deu por estar mal posicionado na partida.

No ataque o Zumbi está bem servido com um atleta jovem e outro extremanente rodado, experiente que é o Alexsandro. A torcida aposta no Lucas que vem se revelando nas partyidas pelo seu posicionamento que sempre resultam em gols. Lucas é o artilheiro do Zumbi e da Segundona com dois gols.

Zumbi e Santa Cruz se enfrentam de olho no Ipanema que venceu seus dois jogos. Um em casa - Santana do Ipanema - e o outro na cidade de Viçosa. Um vacilo para Zumbi ou Santa Cruz a situação piora para eles dentro da segunda divisão pelo fato de se distanciarem de seus objetivos que é conquistar a única vaga que o campeonato oferece para os 9 clubes para a divisão de profissionais do ano que vem..

O provável time do Zumbi Esporte Clube para enfrentar o Santa Cruz de Maceió será: Dias; Negueba, Rambo(Ruan) Sinval, Marlon, Dudu(Wesley), Gueba, Riquinho, Tontom(Artur), Lucas e Alexsandro.Técnico Gilton Silva



 

Publicado em 24/09/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: