Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

CSA homenageia ex-atletas durante jogo em que Azulão conquistou vaga para à Série B


Otávio Leão Praxedes, hoje desembargador presidente do TJ/AL em homenagem do CSA, ladeado pelo amigo de temporada esportiva Soareste e o massagista Castanha



Na Tribuna de honra do estádio Rei Pelé, desembargador-presidente do TJ/AL viu seu clube de coração conquistar vaga


O filho mais ilustre de União dos Palmares na magistratura alagoana, desembargador Otávio Leão Praxedes, foi alvo nesta segunda-feira,25, no intervalo do jogo CSA e Tombense-MG que aconteceu no estádio Rei Pelé de justa homenagem prestada pela direção do clube Azulino, quando de sua passagem pelo no clube como jogador em 1971. O camisa 10 do CSA atuou ao lado de grandes nomes do futebol alagoano, entre eles, Soareste , Paranhos e do seu irmão, o ex-prefeito de União dos Palmares, José Praxedes Neto.

"Um dos momentos mais felizes de minha vida esse aqui, pois estamos sendo homenageados pela direção do clube pelo que fomos numa época de ouro do nosso futebol de nossas vidas. Fui três vezes campeão pelo CSA, desde que cheguei no Mutange em 1971, e agora a conquista da vaga para disputar ano que vem o Campeonato Brasileiro da Série B, um feito inédito para um clube de massa, de gente humilde mas feliz. Estou lisonjeado", disse o homenageado Otávio Leão Praxedes ao blog durante a solenidade de comemoração.

Perto dali, um dos seus irmãos, Josenildo Leão Praxedes, mais conhecido como Dode, ao lado de Linaldo(Nado) Disnaldo, Manoel, Ari, Julio, Marcos Praxedes, Marcelo e outros convidados assistiam de maneira efusiva a homenagem prestada ao desembargador Otávio Leão Praxedes.

"Estou aqui comemorando o sucesso de meu irmão, Otávio, por quê ele sempre foi um homem probo, justo e equilibrado em tudo que faz. Uma pessoa que Alagoas conhece pelo que ele representou no esporte, jogando pelo CSA ao lado de Zé Praxedes e pelo que ele representa para todos nós ao dirigir a mais alta Corte de Justiça de Alagoas. Estou emocionado", disse Dode que comemorava também o seu aniversário. 

 

Publicado em 26/09/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: