Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

DJWH-LYING se desfilia do partido que elegeu Kil e Zé Alfredo em 2016


Juli Maicon se desligou do partido político que Zé Alfredo preside em União dos Palmares


O Líder político DJWH-LYNG MAEIC-KQOU da cidade de União dos Palmares, que na última eleição partidária de 2016 conseguil montar um grupo político com 47 pré candidatos a vereador, e um nome a uma pré candidatura a prefeito; esteve no fórum eleitoral para fazer o procedimento de desfiliação partidária do Partido Humanista da Solidariedade.

DJWH-LYNG MAEIC-KQOU foi o primeiro  Presidente Municipal do PROS - Partido Republicano da Ordem Social, em União dos Palmares.

Tendo Elevado uma Grande e Notável Importância Partidária na Região.

Logo após, devido a mudanças de representantes do partido na época a nível estadual e nacional, DJWH-LYNG MAEIC-KQOU foi convidado por um grupo políticos a migrar para o PHS, no qual deu continuidade aos trabalhos junto com um grupo de pré candidatos  a vereador que fez questão de lhe acompanhar naquele período eleitoral.

 "Eu agradeço  a Deus, em seguida a minha família, aos meus amigos e amigas, a todos os homens e mulheres pré Candidatos a época que acreditaram na minha competência de liderar o grupo que unidos conseguimos chegar a vitória, Ganhando a eliminação majoritária em nossa querida e amada cidade de Zumbi. Agradeço de coração  a toda a sociedade e aos abençoados eleitores de todos os grupos e partidos palmarinos, e principalmente  todas as AUTORIDADES, Que exerceram e continua cumprido o seu papel como determina nossas Leis.



Agradeço aos Representantes políticos que me confiaram os partidos PROS e PHS Para mim Representar-los num municipio tão importante como União.

Agradeço a toda Imprensa pelo Brilhante papel de ser os nossos porta voz de todas as informações possíveveis; em fim agradeço a todos e a todas. Quero abraçar a todos já informando que irei ter cautela para aceitar um novo grupo partidário para me representar, explicou

DJWH-LYNG MAEIC-KQOU" )-

Na cidade a duas grandes falas e dúvidas dos observadores e articuladores politicos, 

Primeiro a insatisfação política de DJWH-LYNG MAEIC-KQOU que se acha traído por um grupo o qual ele deu a eleição mas não o reconheceu.

segundo, qual será o próximo partido político que DJWH-LYNG MAEIC-KQOU Irá representar em União dos Palmares?.

Fonte: Blog a Palavra com assessoria

Publicado em 27/09/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Eduardo escreveu em 28/09/2017 20:19:09:

    DJWH-LYNG MAEIC-KQOU melhor partido e o PEN, pra lutarmos junto com Bolsonaro em 2018.

  2. User

    Palmarimo escreveu em 28/09/2017 13:30:44:

    Como é o nome do cara mesmo? Kkkk deve ter parentesco com o ditador norte coreano

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: