Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Próximo adversário do Zumbi ainda não ganhou na segundona


Lateral Marlon e atacante Alaxsandro, tiveram boas atuações nas últimas rodadas do Pantera Verde


Após uma vitória de virada pra cima do Santa Cruz em casa, o Zumbi retornou aos treinamentos nesta quarta-feira,27, visando o próximo adversário. Na atividade, os jogadores considerados reservas realizaram apenas atividades regenerativas, enquanto os atletas que devem iniciar a partida contra o Desportivo Aliança trabalharam em campo, porém com a presença de trabalhadores e pouquissímos torcedores e dirigentes.

O adversário do Zumbi está na sétima posição, ainda não venceu na competição e tem a defesa mais vazada da segundona. A pedido do blog, alguns torcedores fizeram prognósticos sobre os 9 clubes que disputam a única vaga para o alagoano temporada 2019. 

Para o jornalista esportivo, Leonardo Freire, do G1, ficam para a fase mata mata Zumbi, Dimensão Saúde, Ipanema e Penedense. "Necessariamente não significa essa classificação dos clubes", alertou.

Para o vice-presidente da Câmara de Vereadeores de União dos Palmares e esportista, Ricardo Praxedes, "a equipe do Zumbi é a favorita na competição seja em quem ordem for. O time tem bons jogadores, tem experientes também, enfim, vai dá Zumbi essa é a minha esperança", aposta o político que já defendeu o Pantera Verde em 77 no antigo campo da rua Nova.

A diretoria do alviverde promoveu a contratação de quatro atletas nos últimos dias. Negueba, de 19 anos teve sua situação regularizada no clube; Sílvio, é um lateral esquerdo, oriundo do futebol pernambucano. Ele foi revelado no Santa Cruz-PE; zaqueiro Marcelo que defendeu o ASA de Arapiraca na Série C já está em União. A baixa para o Zumbi contra o Desportivo Aliança é o meio-campista Riquinho que tomou o terceiro cartão amarelo e não joga. O departamento jurídico do clube ainda não se pronunciou sobre um possível efeito suspensivo para ver se o atleta participa do jogo. Para o Pantera Verde esta partida é importante demais, principalmente por ser em seus domínios e ao lado de sua torcida.

 

A assessoria de imprensa do clube ainda não informou se o técnico Gilton da Silva vai realizar um jogo amistoso no estádio municipal, Orlando Gomes de Barros, antigo Praxedão. Na quarta rodada o Zumbi folga e somente volta a jogar em outubro, dia 8, em casa diante do Desportivo Aliança.

Publicado em 27/09/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: