Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Dimensão vence Penedense no Juca Sampaio e fica na liderança da segundona


Jam do Penendense, em fotografia para a FAF competições



Etinho



Dimensão Saúde


A quarta rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão foi aberta na tarde deste sábado (30), com a vitória do Dimensão Saúde por 2 a 1 frente ao Penedense, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Os dois gols do Dimensão foram do atacante Etinho. Willian fez para o Penedense. Com a vitória, o Dimensão chegou aos 10 pontos, ocupando a liderança da competição. O jogo teve apenas 105 pagantes, com uma renda de R$ 655,00.

O Penedense fica na segunda posição com 7 pontos, porém, poderá ser ultrapassado pelo Ipanema que aparece em terceiro lugar com 6 pontos e joga neste domingo. O Zumbi é o quarto colocado com 4 pontos. O Santa Cruz está em 5º e o São Domingos é o 6º colocado, com 3 pontos cada. Sendo que o Santa não tem saldo, enquanto o São Domingos tem saldo negativo de 4 gols.

Desportivo Aliança é o 7º com 2 pontos, Agrimaq aparece em 8º  com 1 ponto e na lanterna está o Comercial que ainda não pontuou.

O atacante Etinho marcou os  gols do Dimensão Saúde, chegou aos sete na competição e garantiu a artilharia isolada.  

Confira os jogos deste domingo (1)

Novidade-  A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF) liberou, neste sábado (30), o Estádio Flor do Camará, em Passo de Camaragibe, para receber a presença de público nos jogos do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2017. O último Laudo pendente foi emitido hoje pelo Corpo de Bombeiros referente ao projeto de Incêndio e Pânico do estádio.

O duelo deste domingo (01) entre Desportivo Aliança e Ipanema, no estádio Flor do Camará, pode contar com a presença de torcedor. A partida é válida pela 4ª rodada do Estadual e terá arbitragem de Helder Brasileiro de Aquino (FAF), sendo auxiliado por Maria de Fátima Mendonça (FAF) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). Marcos Fernando Vieira (FAF) será o quarto árbitro.

Os outros jogos com portões fechados: 

Em Maceió, no Estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, o Agrimaq enfrenta o Comercial de Viçosa com arbitragem de José Jaini Oliveira Bispo (FAF), sendo auxiliado por Érico Eduardo Ferreira (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF). Felype Wanderley Urubá (FAF) será o quarto árbitro.

Na Massagueira, em Marechal Deodoro, o São Domingos encara o Santa Cruz no estádio Cordeirão. Thiago Nunes dos Santos (FAF) apita o jogo. Wladson Michellangelo Oliveira (FAF) e Gabriel Henrique Cabral (FAF) serão os assistentes. O quarto árbitro será Aldemir Romão Lopes (FAF).

Reportagem de Cláudio Barbosa

Publicado em 01/10/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: