Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Zumbi recebe Desportivo Aliança no domingo, dia 8, sem direito a tropeçar


Técnico Gilton receberá reforços para enfrentar o Aliança Desportivo no domingo


O Desportivo Aliança será o próximo adversário do Zumbi Esporte Clube no estádio Orlando Gomes de Barros, o antigo Praxedão, em União dos Palmares. O Pantera Verde folgou na tabela e ganhou uma semana para trabalhar visando o próximo compromisso que será um dos mais difíceis da competição em função da boa situação de seus adversários diretos na tabela, a exemplo do Dimensão Saúde, Penedense e Ipanema.

Sem querer querendo, o Zumbi passa a partir de agora a viver a fase de mata mata no alagoano da Segunda Divisão, por que um tropeço no domingo,8, pode levar o ZEC a dá adeus aos seus objetivos de ingressar na divisão de profissionais 2018, por conta da tranquila situação na tabela do Dimensão Saúde, que dispõe de dez pontos, contra 4 apenas do Zumbi, em quatro rodadas.

Este ano, a segundona oferta apenas uma vaga para nove clubes. Com relação ao Zumbi, a Comissão Técnica não vive nenhum drama antes do jogo contra o Aliança, muito pelo contrário, a expectativa gira em torno de reforços, onde o time está prestes a receber Neguêba, lateral, Silvio, zagueiro e Marcelo.

Assim que eles tiverem seus nomes publicados no BID - Boletim de Informação Diária - da CBF, tudo vai melhorar para o clube. O técnico Gilton da Silva vem trabalhando de olho no jogo de domingo, a  partir das 15h no estádio municipal. As rádios Farol e AG FM transmitem as emoções de Zumbi e Desportivo Aliança.

Publicado em 04/10/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: