Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Duas mulheres ficam feridas em acidente automobilístico na Br-104


Fiat capotou no meio da rodovia Federal Br-104



Maria de Luordes de 41 anos, levou corte profundo na cabeça, mas seu estado de saúde era consciente; foi levada para o HGE



Envolvidas no acidente residem em Ibateguara



Bombeiros Militar, sob o comando do subtenente Joel, foram eficientes no socorro as vítimas



Curiosos fizeram registro fotográficos da janela do carro



Fiat Uno Way ficou parcialmente destruído



Bombeiros Militar lavaram parte da Br-104 onde o acidente aconteceu



Agente da PRF acompanhou resgate das vítimas



Situação do Fiat depois do capotamento



Curiosos foram acompanhar de perto acidente envolvendo as duas mulheres


Duas pessoas ficaram feridas após um carro ter capotado na manhã desta quarta-feira,4, por volta das 05:30h, na altura do km 10 da Br 104, próximo a famosa curva da melancia.

No carro estavam Maria de Luordes Santos de Oliveira,41 anos de idade, e Andressa da Silva Oliveira, nora, todas natural de Ibateguara.  Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal acionaram o Corpo de Bombeiros de União dos Palmares para o resgate das vítimas. Maria de Luordes sofreu um corte profundo na cabeça e Andressa apenas escoriações no corpo.

 A equipe do Corpo de Bombeiros Militar sob o comando do <strong>sub-tenente Joel</strong> ao chegar no local tomou as providencias cabíveis e ao constatar o grave ferimento na cabeça de uma das vítimas, providenciou a remoção para a unidade hospital de São Vicente de Paulo, em União dos Palmares. Na unidade de emergência os médicos constataram a gravidade do ferimento em Maria de Lourdes que acabou sendo encaminhada para o HGE em Maceió.

O Fiat Uno de cor prata, placas NLX 6932 de União dos Palmares-AL capotou no meio da Br-104, em função de um pneu ter estourado, versão que não foi confirmada pelos Bombeiros Militar que atenderam a ocorrência. O Fiat Uno Way ficou praticamente destruído em função da série de capotamentos. Os feridos foram levados para União dos Palmares numa viatura do CBM através do <strong>Sargento Alex</strong>.

Uma ambulância do município de Ibateguara, cidade onde residem os envolvidos no acidente, ainda chegou a auxiliar no socorro, mas não foi necessário conduzir os feridos para Maceió. O acidente foi registrado pela Polícia Rodaviária Federal de União dos Palmares.

 

Publicado em 04/10/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: