Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Mudança no comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de União dos Palmares


Tenente-coronel José Cícero da Silva, deixa comando do 2º BPM de União



Major Gouveia foi transferido para o 4º BPM em Maceió


A substituição do comandante-geral do 2º Batalhão da Polícia Militar de União dos Palmares, o tenente-coronel, José Cícero da Silva, deve ocorrer ainda esta semana. Segundo apurou a reportagem, ele será substituído pelo também tenente-coronel, Pantaleão Ferro, que estava em Palmeira dos Índios, município do Agreste alagoano.

De acordo com uma fonte do blog, a troca se deve em virtude da violência que descambou em União dos Palmares onde nos últimos dias foram 12 assassinatos na região, versão que o alto comando da PM, responsável pela mudança não confirma.

Quem também está deixando o 2º BPM é o sub-comandante, Major Gouveia, braço direito do Coronel Válter Du Vale Júnior. Gouveia foi transferido para o 4º Batalhão localizado em Maceió. Já quem vem para o lugar do Major Gouveia, será o seu colega, Major Xavier, que estava em Palmeira dos Índios.

E para onde vai o tenente coronel, José Cícero da Silva, que ficou no comando do 2º BPM de União dos Palmares menos de um mês? O ex-comandante-geral, vai para o BPGD. Ele comandará o Batalhão da Guarda que fica na capital dos alagoanos. 

Publicado em 05/10/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: