Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Taxista morre depois de passar mal em casa; José Alves era uma pessoa bastante querida na cidade


No breve comunicado pelo facebook, a notícia do falecimento do taxista José Alves


A família do taxista José Alves, utilizou a sua página no Facebook no começo da noite desta sexta-feira,6, para informar aos amigos e parentes o seu falecimento. Num breve comunicado, a filha do taxista fez um emocionado relato de sua convivência com ele, da pessoa que representou para a sua formação de caráter e profissional.

José Alves da Silva, tinha 58 anos, e começou a trabalhar como motorista na empresa de Gilson da Antactica, onde hoje está localizado um posto de gasolina e a loja Ricardo Eletro.

Um dos primeiros taxistas de União dos Palmares, José Alves rapidamente se tornou numa das referências na profissão. Ele fazia ponto na porta da rádio Zumbi de propriedade da família Sarmento.

Evangélico, José Alves sonhava em um dia poder trabalhar como taxista exclusivo para turistas, em função dele ter se tornado especialista no legado de Zumbi, onde muita das vezes ele agia como um verdadeiro guia de Turismo.

Ex-taxista membro da Associação do Transporte Complementar, José Alves era uma pessoa alegre, carismática e costumava fazer amigos onde quer que fosse. De acordo com um membro da família, ele residia no conjunto habitacional Vieira, edificado por Quinho Vieira, irmão do engenheiro agronomo, Edson, o Som, localizado logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal(PRF)

Anos depois, mais dois membros de sua família resolveram morar próximo um do outro, onde tornaram-se vizinhos. Nesta quinta-feira,5, sentiu-se mal em casa e passou a vomitar sangue. Levado as pressas para o HSVP, José Alves foi encaminhado para o HGE em Maceió.

Sua morte foi anunciada por uma de suas filhas por volta das 18h através das redes sociais. A família não informou o horário e nem o local onde José Alves será velado e em seguida sepultado no cemitério Campo Santo dos Palmares.

Publicado em 06/10/2017
4 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Paulo Melo escreveu em 08/10/2017 10:03:31:

    Meus sentimentos a todos da família. 🙏

  2. User

    Laélcio Barbosa escreveu em 07/10/2017 11:07:30:

    Meu caro, de fato, hoje perdemos uma pessoa maravilhosa. Educada, gentil, amiga. Uma pessoa que todos gostavam e admiravamos pela simplicidade e pela capacidade de fazer amigos e de respeito à próximo. Que Deus o receba em sua nova morada e, aos familiares, fica minhas condolências. Abraços.

  3. User

    luciano escreveu em 07/10/2017 04:28:07:

    realmente esse era um homem de carater exemplar. aí eu conheço e sempre ele irá ter meu respeito.que Deus tenha lhe preparado um lugar espeçial.

  4. User

    Sinceros pêsames escreveu em 07/10/2017 00:08:30:

    Estou pasmo com a notícia da morte desse amigo que, apesar de não termos tanta aproximação, o tinha por pessoa da maior consideração e respeito. UM HOMEM DE BEM A MENOS NO NOSSO MUNDO TÃO CHEIO DE HOMENS MAUS 😢

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: