Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

3º BPM e 2º BPM prendem suspeitas de Furto em Arapiraca e União dos Palmares, respectivamente


Acusados foram levados para Murici


A guarnição de Força Tarefa I, composta por integrantes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Tâmara Chayane Bezerra Santos, 28 anos, por Furto a Estabelecimento comercial, durante a tarde desta quinta-feira (05), no município de Arapiraca.

Os militares foram acionados pelo Copom e se dirigiram para o shopping da cidade, lugar em que a suspeita estava detida pelos seguranças de uma loja, por ter sido flagrada furtando alguns brinquedos. Tâmara confessou que reside no Estado de Sergipe e que teria viajado para Alagoas com o intuito de cometer o ilícito. Com ela foram recuperadas seis bonecas, avaliadas no total em R$ 1650,00. A acusada foi conduzida para a Central de Polícia, onde foi autuada.

Já a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), com o apoio da Força Tarefa e do Oficial de Operações, todos pertencentes ao 2º BPM, deteve Felipe Moura dos Santos, 25 anos, durante a noite de ontem (05), no Centro do município de União dos Palmares.

Os policiais foram informados sobre a ocorrência de um furto a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros. Em seguida, iniciaram as buscas, vindo a encontrar o acusado.

Felipe foi encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado por Furto. Os materiais subtraídos durante o crime foram devolvidos à proprietária da loja.

Com assessoria

Publicado em 07/10/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: