Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Sem Riquinho, Zumbi motivado promete vencer adversário em casa


Riquinho desfalca o Pantera Verde contra o Aliança Desportivo neste domingo em União dos Palmares


Depois de duas semanas sem atuar na segundona, o Zumbi Esporte Clube enfrenta neste domingo,8, a equipe do Desportivo Aliança, em casa, na sequência da quinta rodada do alagoano sem a presença do meio-campista Riquinho, que tomou o terceiro cartão amarelo e não joga neste importante compromisso do Pantera Verde que precisa vencer para seguir vivo e de olho na única vaga da segundona.

O treinador Gilton da Silva disse ao blog que está confiante em sua equipe por dois aspectos: fator campo e os jogadores estarem fechados com ele para vencer todos os seus próximos adversários.

"A ausência de Riquinho pra gente não é boa, mas colocaremos uma definição tática capaz de fazer o Zumbi render como se o jogador estivesse atuando. Riquinho tem suas qualidades e se tornou num dos bons nomes do time", disse Gilton da Silva que já definiu a equipe.

Para Riquinho, "não disputar essa partida significa muito para mim, até por quê esse terceiro cartão amarelo na partida contra o Santa Cruz, foi inevitável por que quando eu estou jogando pelo Zumbi ou qualquer outro clube eu sou operário, me entrego ao que o professor me pede e foi isso que aconteceu. Acho até que o juiz exagerou naquele cartão", comentou o jogador.

A boa notícia, segundo Marquinhos do Sporte, dirigente do ZEC, foi o pagamento de uma gratificação atrasada aos jogadores - o chamado bicho, mas graças a Deus foi pago e sinto um time vibrante e entusiasmado para vencer dentro de casa e continuar aspirando a única vaga da competição", revelou.

Três jogadores estão à disposição do treinador Gilton da Silva, porque tiveram seus nomes divulgados no BID - Boletim Informativo Diário - da CBF trata-se de Neguéba, Diogo Mundaú e Lucas Arapiraca. Já Sílvio, lateral esquerdo do ZEC ainda não teve sua situação regularizada pela CBF.

Publicado em 07/10/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    edivaldo simoes da silva escreveu em 08/10/2017 10:00:01:

    Parabéns pelo seu trabalho de jornalismo atuante em uniao dos palmares um abraço do seu amigo biro-biro aqui do Rio de Janeiro

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: