Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Cresce o número de acidente com motos em União dos Palmares


Mototaxista envolvido no acidente recebeu primeiros socorros ainda no local pelos agentes do Corpo de Bombeiros Militar


O recapeamento que o Governo de Alagoas vem fazendo em União dos Palmares tem motivado os condutores de veículos sobre duas rodas a desenvolver grandes velocidades nas ruas do centro. No começo do feriadão, o comerciante João Valadão ficou ferido em uma colisão com um  mototaxista que faz ponto na praça Frei Damião, no centro de União dos Palmares.

De acordo com informações, o Mototaxista, que não teve a sua identidade revelada, foi atingido de frente por outra moto, de características não repassadas. Três pessoas que estavam nas duas motos, se envolveram neste  acidente. Mas, apenas o mototaxista precisou ser socorrido por uma guarnição de regate do corpo de Bombeiros Militar. Ele recebeu cuidados médicos  no  hospital São Vicente de Paulo, e em seguida foi liberado sem maiores gravidades.

Em União dos Palmares, a SMTT, que regula o trânsito da cidade, não dispõe de dados estatisticos que possa revelar o número de pessoas acidentadas tendo como transporte a motocicleta. As vezes, as corporações em função da necessidade de urgência em conduzir as pessoas feridas para o HSVP, chega até a não registrar as pessoas envolvidas e a motivação, o que é lamentável.

 

Publicado em 12/10/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: