Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Troca no comando do 2º BPM de União dos Palmares será oficializada nesta quarta-feira


Com um ensaio detalhista, PMs viveram cada detalhe da troca de comando



Tenente Raquel, acompanha roteiro de troca de comando



Troca de comando ocorrerá na quarta,25


Hoje foi dia de ensaio geral para os policiais militares do 2º Batalhão de União dos Palmares. Na próxima quarta-feira, dia 25, as 9h da manhã, haverá a troca de comando do 2º BPM com a presença da cúpula do Comando Geral da polícia militar além de prefeitos da Zona da Mata alagoana e convidados para o evento.

Um trecho da avenida Juvenal Mendonça no centro da cidade foi interditado para que os militares seguissem o rito da cerimônia para evitar que no dia aconteça algum desencontro. Um pelotão conduziu as bandeiras de Alagoas, Brasil e de União dos Palmares e diante da tropa o tenente-coronel, Pantaleão Ferro, novo comandante, foi substituido por um tenente da PM, já que o novo comandante está em viagem ao Rio Grande do Norte

Na continência aos símbolos e autoridades haverá à passagem da tropa formada, neste momento o Sargento Castro levará a arma à posição de "Ombro Arma" uma espada desembainhada, no comando de pelotão . Uma policial militar com a bandeira do Brasil fará  as honras da casa as autoridades e convidados. 

Todo treinamento técnico foi comandado pela cerimonialista da PM de Alagoas, tenente Raquel, que de posse de um script fez com os militares do Segundo Batalhão um passo a passo.

A cerimônia-ensaio chamou a atenção de populares que acompanharam a evolução do ensaio para a troca de comando no 2º Batalhão de União dos Palmares que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro.

Publicado em 20/10/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: