Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Manoel Messias realiza festa das crianças, distribui presentes e fala de seu mandato como vereador


Professores que deram sua contribuição para o sucesso do evento, ladeiam o vereador Messias



Na festa da gurizada, muitos prêmios foram distribuidos



Cama elástica, onde o vereador primou pela segurança das crianças em seu dia



Vereador anuncia ganhador da bicicleta zerada



Professores em pose para o blog ao lado do vereador



A alegria invadiu os corações da gurizada



Ganhador



Manoel Messias faz uso da palavra durante evento festivo






O dia das crianças comemorado numa grande festa promovida pelo vereador, Manoel Messias, ainda repercute entre os professores da escola municipal Filomena Medeiros, onde o vereador com apoio da diretora Sônia e a professora Cleide homenageou a gurizada distribuindo presentes, sorvetes e sorteando entre eles uma bike zerada em folha.

No interior da escola, o vereador Messias montou um pula-pula além de uma cama elástica, onde as crianças gastaram bastante energia nesses dois atraentes brinquedos. Participaram da festa, crianças das ruas São Pedro, Cageal, Terra Cavada, Padre Donald(Morro das Cobras) e rua Luiz Gomes de Freitas(Piranhas).

"Nesse momento de crise, não poupei esforços de ao lado dos funcionários da escola Filomena Medeiros, professores e com apoio da diretora Sônia e a professora Cleide de presentear a criançada desses bairros que estudam aqui na escola municipal", disse.

- Foi um momento, onde a alegria tomou lugar nos corações dessa criançada que estava perguntando o tempo todo se nós iríamos homenageá-las. Talvez tenha sido a maior festa do município, voltada para essa moçada que tenho um grande apreço, carinho. Estou muito feliz", comentou o vereador Manoel Messias.

Vereador pela primeira vez, Manoel Messias iniciou sua carreira política sendo cabo eleitoral, onde logo despertou para disputar uma eleição para o Legislativo Municipal onde superou a marca dos mil votos. "Tenho colocado o meu mandato a serviço de minha gente, da comunidade palmarina, onde tenho trabalhado muito para as transformações que a política pode fazer!", finalizou o vereador.

Publicado em 21/10/2017
7 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Professora escreveu em 23/10/2017 10:59:30:

    Na verdade. O vereador Messias tem sido uma decepção para a classe dos professores. Não é visitando as escolas que combate a desigualdade social. É realizado projetos em pro da comunidade que sofre com a violência, falta de emprego, falta de serviços públicos.
    Os professores que votaram nele estão decepcionados. Ele como professor se negou de participar da comissão da educação da câmera, não tem se posicionado a favor dos professores na luta pelo aumento de salário. É aliado do prefeito e não aparece defendendo os interesses da população. Lamentável.

  2. User

    carlos escreveu em 23/10/2017 10:40:50:

    É por isso q esse país esta esculhambado, as pessoas q nos representam bota p lascar, mas como o povo tem memória fraca esquecem rapidinho da trairagem que sofreram e vai elogiar o cara só pq ele fez um ato de solidariedade.
    Ato de solidariedade era ter dito não e ter ficado do povo quando esse prefeito corrupto decidiu aumentar o IPTU e o pai de família q atrasar sua água terá o fornecimento cancelado e só será religada se pagar uma taxa de 100 reais.
    Más o povo esquece q o Manoel Messias e outros mais votaram afavor dessas medidas q o prefeito elaborou.
    Conheço o Manoel e é uma pessoa de boa índole, mas o poder e o dinheiro o corrompeu, que pena meu amigo logo vc q é tão esclarecido do q é certo e errado. Não te afasta de Deus cara, ele esta vendo tudo!!!!!

  3. User

    Coordenadora da Escola Filomena Medeiros - BB escreveu em 22/10/2017 20:44:32:

    A escola Filomena Medeiros agradece ao vereador Manoel Messias por nos ter doado a bicicleta do sorteio da rifa, mas toda a festa da escola foi organizada pela equipe gestora, professores e demais funcionários. Todos recurso para grandiosa festa foi arrecadado por meio de quermesse, feira da penchicha e rifa da bicicleta a qual tivermos a contribuição dos pais na compra dos bilhetes. Só um esclarecimento.

  4. User

    ProfessorA do Filomena escreveu em 22/10/2017 13:07:24:

    O vereador fez uma significativa contribuição : A bicicleta. Mas foi só isso!
    Para concretizar está festa,a equipe gestora junto com os professores realizaram 3 eventos pra conseguir recursos : quermesse, feira da pechincha e rifa.

  5. User

    Jose wakson escreveu em 21/10/2017 23:00:30:

    Parabéns vereador esse sim e do pováo ta fazendo um belo trabalho! Simplicidade e compromisso esse tem !

  6. User

    Tó escreveu em 21/10/2017 13:44:14:

    O mandato de veriador dele e dos demais que compõe a mesa é fazer oque kil do charque determina,vergonha para nossa cidade estes veriadores que apoiam a safadeza deste prefeito desmoralizado....

  7. User

    Venezuela de Alagoas União dos Palmares escreveu em 21/10/2017 08:10:39:

    Pelo menos esse apareceu gastando esse milhão com as crianças já o prefeito tira da bica das crianças.
    Isso era pra todos eles adotarem uma escolinha para dar uma festinha dessa mais os vereadores devem muito ai não pode fazer festa nem pra eles,kkkkk

    Mim engana que eu gosto Mané.......

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: