Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Caminhão de fossa locado pelo Saae pode ser do secretário do prefeito Kil de Freitas,


Caminhão fossa locado pelo Saae a novos valores; supostamente pertence ao secretário do planejamento Nenzinha



Caminhão em atividade; R$ 10.000,00 reais por mês são pagos pelo Saae, assegurou fonte



Givanildo Gomes(Nenzinha) locação de caminhão fossa e tráfico de influencia junto ao prefeito e amigo Kil de Freitas






O povo começa a falar em voz alta o que era apenas murmurado pelos vereadores de União dos Palmares no plenário da Câmara Municipal. Agora, várias delas utilizam os microfones disponíveis na cidade para criticar a gestão do prefeito Kil de Freitas.

Está vindo pelas ondas do rádio o  turbilhão de denúncias sobre a constante falta de merenda escolar, onde até repetir o prato passou a ser assunto proibido. 

A Semed em União dos Palmares sob o controle absoluto da cunhada do prefeito Kil de Freitas, Rimelque Shirley, não sabe explicar por que age assim ou muito menos se esforça para justificar essa situação de penúria, onde alunos comem de pé nas escolas da rede, enquanto carne de soja com arroz passou a ser o prato oferecido de segunda a sexta, exceto algumas pequenas variações de sabor.

Esta semana, a novidade vem do Serviço Autonômo de Água e Esgoto - Saae - que botou para desfilar rua acima, ladeira abaixo um remoçado caminhão desentupidor de fossa como se fosse seu.

Há quatro semanas, o dono de um caminhão do tipo limpa fossa, estava locado ao Saae, mas resolveu se afastar por absoluta falta de pagamento que chegou há 3 meses. Zacarias Fontan, um policial civil linha dura e certo nos negócios, casado com a sobrinha do influente vereador de Murici, Anizio Amorim, resolveu chamar o feito a ordem e desligou-se por completo da prestação de serviços que dava a União dos Palmares.

O caminhão de cor azul, com capacidade de desentupir mal feitos deixados por Construtoras do programa da reconstrução, deixando limpinha limpinha, mais de mil fossas nos conjuntos residenciais, Major Nilton Pereira e Nova Esperança, agora foi substituido por um caminhão que supostamente pertence a Nenzinha.

Irritado, Zacarias Fontan resolveu num breve comunicado ao prefeito Kil de Freitas com extensão da conversa para o diretor geral do Saae, Zé Wellington, sobre o seu afastamento pois o atraso no pagamento teria sido a grande motivação.

Sabedor da desistência, o secretário municipal de Planejamento, Givanildo Gomes, o Nenzinha, resolveu com a ajuda do amigo, parceiro e  prefeito Kil entrar no ramo de desentupir fossas.

Rápido, Nenzinha entrou fundo nos negócios e  arrumou um caminhão para substituir o do colega Zacarias. Já em atividade, é possível vê o veículo rua acima rua abaixo da cidade, esse caminhão fossa, bem pintado e com aspecto de novo em folha.

De acordo com a mesma fonte, O aluguel do caminhão fossa, supostamente de Nenzinha, custa aos cofres do Saae cerca de R$ 14.000,00 mês - A conferir.

Atualizado às 09:53m 

 

Publicado em 01/11/2017
15 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    RAIVADOCÃO escreveu em 10/11/2017 14:29:58:

    EU SEI É DE ZA TRATOR E O ALUGUEL QUANTO SERÁ. VAI SAIR DE RABO CHEIO ESSAS PESTES E A JUSTIÇA NÃO FAZ NADA. SE EU ROUBASSA UM PICOLÉ IA PRESO. VIRAVA MOFO NA CELA. UM POVO QUE ARRASTAVA UM CACHORRO MAGO AGORA É SO NO LUXO NA COBERTURA EM MACEIÓ.

  2. User

    Chuta que e macumba escreveu em 07/11/2017 07:22:52:

    O engraçado é que o povo de União não tá sastifeito com nada mais tava ai o esgoto correndo a céu aberto e o povo reclamando dos esgotos entupidos nas ruas agora tem o caminhão pra esses fins o que acontece o povo reclamando vai entender o povo de União

  3. User

    cabarezin escreveu em 03/11/2017 14:03:27:

    Eu pagando meus impostos em dia pra esse camarada aí ganhar 10 x mais do que eu, tudo isso pra bancar aquela água oxigenada. Eita vida de cão. Esse povo nunca teve nada na vida e agora só vive no luxo, igual Jorjao e Rimelk. Ai tem coisa, era bom o MP investigar de onde vem a riqueza desse povo. Galera bora mandar uns emails pra o FANTASTICO vim investigar isso aqui.

  4. User

    meu Deus ! escreveu em 02/11/2017 19:23:00:

    Raça de analfabetos...vão estudar bando de jegues.
    Não entendo nada que essas coisas dizem kkkkk.

  5. User

    EU SÓ OBSERVO!!! escreveu em 02/11/2017 13:32:12:

    também pra dá luxo há uma galega daquela que não pisa nem no chão não é pra menos não, nenzinha tinha q locar há prefeitura de união uma bi-trem pq há galega luxa, união tá faltando homem pra administra, pq seu kil tá trabalhando pra pagar quem bancou sua campanha!!!

  6. User

    Luiz escreveu em 02/11/2017 13:11:32:

    Eu quero é festa ,ele foi eleito pelo povo então a população não podem reclamar.Deixe ele terminar o mandato e quem estiver pensando que o a justiça vai afastar ele, estão muito enganado kkkkkkk
    A Rimelk é uma exelente secretaria de educação e agora ela vai comandar a saúde.
    Digo Porq foi uma devota de padre Cícero que fez esse comentário em um determinado local kkkkkkk temos e dinheiro kkkkkk.palavras dessa devota kkkkkkk

  7. User

    riquinho escreveu em 02/11/2017 09:51:33:

    É de grão em grão que encho meu bolso.
    Dessa vez saio rico dessa prefeitura.

  8. User

    Junior escreveu em 02/11/2017 08:15:12:

    Tem uma retroescavadeira e uma pá mecânica do vice rodando na limpeza pública. Sera que é grátis?,pois o vice é tão bonzinho!!!.MP cadê vocês!

  9. User

    Cláudia escreveu em 01/11/2017 19:48:07:

    Isso é um aluguel caro da peste também da pra pagar uma taxa de água e 39reais pelo menos é o que estou pagando sem se quer abrir uma torneira porque minha casa está fechado a mais de um ano

  10. User

    Junior escreveu em 01/11/2017 17:42:26:

    Esse é o de menos!!!, Fala-se que o caminhão que trasporta a carne nossa de cada dia é do amigo Jorjão. E que não deve receber o mesmo valor que o desentupidor de foça. E é com essas e outras descobertas do executivo que se vai concluir o seu mandato.o admirável é saber que o vice,que tanto falou mal das outras gestões, à exemplo do Afrânio vergeti,Zé Pedrosa que já era com o kil,Beto baia,Eduardo bebao como ele chamava. E vem com o kil ficando boca pio,sem falar nada e nem agir de forma alguma em defesa só povo.pode isso!!!!.

  11. User

    onesto escreveu em 01/11/2017 13:57:08:

    Mas assim é demais! Ninguém pode mais roubar nadinha que já vem denúncia! Eita povo fofoqueiro da peste! Eu mesmo não sei mas o que fazer em União pra ganhar dinheiro!

  12. User

    George Cavalcante escreveu em 01/11/2017 12:47:15:

    Mais uma falcatrua vindo a tona, e nada do MP resolver isso, absurdo tudo isso acontecer em nossa cidade.

  13. User

    kal escreveu em 01/11/2017 11:44:51:

    e vdd na escola joão gosta no nilton perreira a merenda esta sendo uma lavagem e td misturado uma nojeira só uma carne de soja parece mais ração pra cachorro isso a noite sobra td q niquen e vira lata nem tão pouco suinos para comer lavagem nossa união acabou e msm assim falavam mal de beto baia onde oa pais de familia eStao passando fome !

  14. User

    Evandro escreveu em 01/11/2017 11:22:12:

    Não poder ser esse caminhão e dele si do MSM jeito que a avante e do kil junto com um parente dele do rio largo

  15. User

    palmarino escreveu em 01/11/2017 09:39:59:

    e a secretaria de agricultura na rua nova, é de quem? o ministério público sabe de quem é a casas?

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: