Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Polícia encontra maconha dentro de panela de pressão e mulher é presa em União dos Palmare


Cara fechada, Coronel Pantaleão repetiu a sua linha dura contra a criminalidade e o tráfico de drogas em União dos Palmares


Polícia Militar de Alagoas prendeu uma mulher que foi flagrada com maconha dentro de uma panela de pressão em uma casa no município de União dos Palmares. A ocorrência foi divulgada neste domingo (19), mas o dia da prisão não foi informado.

Segundo os militares do 2º Batalhão de Policia Militar (BPM), a suspeita foi identificada como Ana Paula Miguel da Silva, de 39 anos. Ela foi localizada após levantamento do Serviço de Inteligência do BPM.

As investigações apontam que a residência em que Ana estava servia como ponto de drogas. Durante uma busca foram encontrados 127 gramas de maconha prensada na panela.

À polícia, a proprietária do local afirmou que a droga pertencia a outra pessoa e teria sido entregue por um homem, vulgo ‘João Matador’ que, possivelmente, estaria escondido em uma mata próximo a uma fazenda da região.

De acordo com a polícia, ao chegar ao local, o suspeito viu as guarnições e conseguiu fugir com outros dois comparsas.

Ana Paula foi conduzida à Delegacia Regional do município e autuada por tráfico de drogas.

Com assessoria G1 AL

Publicado em 19/11/2017
6 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Olheiro escreveu em 22/11/2017 11:41:48:

    Quem trás drogas de Maceió na maioria das vezes são adolescentes (Mulheres) e elas sempre vem de Transporte Complementar muitas vezes com fardas das escolas de Maceió, sugiro ao Coronel que monte uma força tarefa durante um mês entre Branquinha e Murici, quero ver não pegar essas Drogas, agora por obséquio não divulguem quando estiverem indo agir.

  2. User

    Cabo Edson - EP escreveu em 21/11/2017 21:37:29:

    Segurança Pública não se faz apenas com polícia, a participação da comunidade e a gestão local ( a qual muito ausente), faz todo o conjunto de elementos se completarem. A chegada do nosso comandante Coronel Panteão Ferro em nossa região, é de fundamental importância para nossa necessidade de um gestor militar a frente do 2° batalhão. Para aqueles que não conhecem segurança pública de verdade, todo comandante ao chegar em um território, tem e deve fazer seu reconhecimento de área. Para muitos leigos, é incompreensível perceber a essência de tal fase, e seus ônus. O mais crucial nisso tudo, é que a linguagem do Coronel Panteão, se assemelha a dos que realmente são Caçadores, guerreiros e se entregam a sua vocação.
    "Não pergunte do que somos capazes, dê-nos a missão!!!"

  3. User

    BABA escreveu em 21/11/2017 14:54:12:

    CORONEL BOTE MORAL NESSA CIDADE SEM LEI

  4. User

    Antônia escreveu em 21/11/2017 01:07:09:

    Desculpe mas prefiro o Coronel do Vale!
    Nada contra o senhor ,mais não chega aos pés do Coronel. Depois que vossa excelência chegou só piorou os roubos kkkkkkk
    VOLTA CORONEL DO VALE

  5. User

    CANSADO escreveu em 20/11/2017 23:07:52:

    VERDADE, AS BOCAS DE FUMO SAO DESMONTADA MAS VEM PESSOAS DE MACEIO SE INSTALAREM NO OUTRO DIA, TRAZENDO DE MENORES PARA FAZER VENDAS E O ROUBO DE MOTO AUMENTOU MESMO, NA CARA DURA SEM CONTAR TODO DIA TEM ROUBO DE CELULARES, CANSADO JA, POR ISSO QUERO BOLSONARO PRESIDENTE PARA PODER ME PROTEGER JA QUE O ESTADO NAO PROTEGE.

  6. User

    Carlos escreveu em 19/11/2017 22:10:09:

    Coronel mim descupe mais coronel do valle e mais operacional o trafico e o roubo de moto esta voltando se estalar no nosso municipal

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: