Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Acusado no crime de Ednaldo é transferido para o presídio


Ednaldo foi assassinado com a ajuda da esposa, que é enfermeira da Samu e do hospital São Vicente de Paulo; ela segue presa no Cisp de São José da Laje



Um casal aparentemente feliz



Acácia



Jadson Ferreira da Silva, amante da enfermeira Cássia Josefa, e principal acusado no crime


A Divisão de Homicídios do Centro Integrado de Segurança Pública(CISP), de São José da Laje revelou que ainda esta semana estará prendendo um terceiro homem envolvido no crime do vigilante do Saae de União dos Palmares, Ednaldo Oliveira, assassinado com três tiros de revólver, sendo dois na cabeça e outro nas costas há três meses.

Os acusados utilizaram a arma da vítima que foi cedida pela esposa, Cássia Josefa da Silva, um revólver Taurus 38. A vítima, que morreu com um tiro na cabeça não teve chances de defesa, pois supostamente estava dopada, segundo a perícia do IML e os policiais militares que acharam o corpo de Edinaldo Oliveira numa estrada de terra da fazenda Santa Rita, próximo a Br-104 no quilômetro 3, na divisa dos estados de Alagoas com Pernambuco já em adiantado estado de decomposição.

Eles encontraram o vigilante dentro do seu próprio carro, no interior do veículo, fragmentos de injeção o que pressupõe que foi utilizado uma forte medicação em Edinaldo, supostamente pela esposa-enfermeira, citada no caso pelo namorado, Jadson Ferreira da Silva. Cássia Josefa da Silva é enfermeira do Samu e do Hospital São Vicente de Paulo,de União dos Palmares.

Outro homem vem sendo apontado como comparsa do crime. Ele já tem mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de São José da Laje, José Alberto Ramos. No dia do crime, Ednaldo Oliveira teria comentado com a esposa que estava de plantão na autarquia Saae, onde passaria à noite. O casal residia no conjunto habitacional, Nova Esperança, em União dos Palmares. 

Segundo a perícia, Ednaldo ainda tentou reagir quando foi surpreendido pelos criminosos. Houve uma luta corporal com os suspeitos, mas a vítima foi dominada pois os bandidos utilizaream o seu prórpio revólver, cedido pela esposa Cássia.

Momentos depois, a vítima teria sido sedada pela enfermeira que tinha um relacionamento amoroso com Jadson Ferreira da Silva, natural de Ibateguara, há mais de um ano e que a vítima simulava não saber dessa relação já que ele era uma pessoa bem família e bastante querida em União dos Palmares.

Na última semana, numa ação policial sigilosa, Jadson Ferreira da Silva, amante da enfermeira Cássia Josefa da Silva, que continua reclusa em São José da Laje, foi transferido para o presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió.

Uma fonte disse ao blog que o Cássia teve pedido de prisão renovado por mais 90 dias, até que a polícia militar chegue a um terceiro homem que teve participação ativa no crime de Ednaldo. O blog fez um pedido de entrevista a enfermeira acusada de planejar o crime do marido, mas até agora não teve resposta.

 

Publicado em 21/11/2017
4 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Palmarino escreveu em 22/11/2017 08:01:11:

    Cadê a alucinação do crime do professor

  2. User

    Leitor assíduo escreveu em 22/11/2017 01:32:44:

    CADEIA NESSA BANDIDA!!!

  3. User

    Edneide Francisca de Oliveira escreveu em 21/11/2017 20:05:09:

    Continuando meu comentário, ou meu desabafo, digo que, quando mãe dar conselhos é sempre para o bem. Minha mãe, que morreu em 1977, nunca gostou dela, inclusive quando ela se meteu dentro do casamento do meu irmão, destruindo uma família, e vendo que minha mãe era contra, muitas foram as vezes que ele ligou para minha mãe dizendo palavras de baixo calão. ELA DEVIA ESTAR MUITO SEGURA PRA FAZER, SE É QUE FEZ OU PARTICIPOU, PORQUE ELA FOI FRIA DEMAIS, FICOU O TEMPO TODO NO VELÓRIO, QUANDO ALGUM DA FAMÍLIA PERGUNTAVA COMO FOI, ELA NADA DIZIA.. E UM DOS MEUS MEUS UM POUCO CANSADO, JÁ BEM TARDE DA NOITE FOI DORMIR NA CASA DE EDINALDO......... E TEVE UMA GRANDE SURPRESA AO CHEGAR LÁ E ENCONTRAR A FILHA COM UMA TURMA DE AMIGOS OUVINDO SOM COM ALTAS GARGALHADAS. FAZENDO COM QUE MEU IRMÃO TÃO INDIGNADO, FOSSE EMBORA SEM PARTICIPAR DO ENTERRO.
    - SÃO PONTOS INTERROGATIVOS ???????????????
    1 - PORQUE ELA TRATOU A FAMÍLIA COM TANTO MAL ESTAR? QUE TEVE UM MOMENTO NO VELÓRIO EM QUE PERGUNTEI A ELA "OH CÁSSIA, O QUE ESTÁ HAVENDO, QUE PARECE QUE TÚ ESTAIS INCOMODADA COM A NOSSA PRESENÇA???" E OLHA QUE ELA TINHA VINDO COM EDINALDO A SEMANA ANTERIOR A SUA MORTE E FICARAM NA CASA DE UM DOS MEUS IRMÃOS, SEM PROBLEMAS ALGUM.
    Nesse final de semana que Edinaldo esteve aqui, reclamou muito de uma dor no peito, coisa que nunca ocorreu antes.
    2 - PORQUE NÃO QUEIMARAM O CARRO COM O CORPO, JÁ QUE SE TRATAVA DE UM LUGAR DE "DESOVA"?
    3 - PORQUE ELA EVITOU QUE AS FILHA ESTIVESSE ENTRE NÓS, NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL, ALEGANDO QUE ELA ESTAVA DOPADA PELA SITUAÇÃO? DESDE QUANDO UMA PESSOA DOPADA JUNTO OS AMIGOS PARA OUVIR MÚSICAS COM GARGALHADAS?
    4 - SEM FALAR NA PRESSA EM VENDER OS BENS ?
    GOSTARIA MUITO DE PUBLICAR, SE POSSÍVEL, FOTOS DELA E A FILHA AQUI NA CASA DO MEU IRMÃO NA PISCINA USUFLUINDO DE UMA VIDA SAUDÁVEL, JÁ QUE ELA MOROU NUMA FAVELA. NÃO DESMERECENDO QUEM MORA EM FAVELA, PORQUE NÓS TEMOS MUITAS PESSOAS QUE MORAM EM FAVELA E SÃO HUMANOS.
    5 - BOM SERIA SE PUDESSE INVESTIGAR O CARA QUE MORREU AQUI NO BAIRRO DO ROSARINHO, QUE SEGUNDO BOATOS, TINHA MATADO ANTERIORMENTE UMA IRMÃ DELA QUE MEXIA COM DROGAS.
    EU JÁ FIZ DOIS BOLETINS DE OCORRÊNCIA AQUI EM RECIFE, CONTRA ELA E A FILHA DELA, UMA VEZ QUE A MÃE ESTÁ ME AMEAÇANDO E A FILHA CALUNIANDO. ATÉ O ATESTADO DE ÓBITO A FILHA DE CÁSSIA , ONDE FOI A DECLARANTE,INFORMOU AO CARTÓRIO DE FORMA EQUIVOCADA, UMA VEZ QUE EDINALDO NÃO É SOLTEIRO E SIM CASADO COM UM PACTO DE UNIÃO UNIVERSAL DE BENS E TEM QUATRO FILHOS, OS QUAIS SÃO HERDEIROS.
    TALVEZ ELA NÃO CONTASSE COM UMA EQUIPE MUITO INTELIGENTE, INCORRUPTÍVEL, DA POLÍCIA CIVIL POIS, QUANDO ESTIVEMOS AI EM UNIÃO DOS PALMARES, OUVIMOS DE TODOS QUE O CASO NÃO DARIA EM NADA!!
    EIS A SURPRESA...... NOS DEPARAMOS COM A EQUIPE DO DELEGADO, DR. EDBERG OLIVEIRA, ASSESSORADO PELO CHEFE DAS INVESTIGAÇÕES, DR. MOURA, E TODA SUA EQUIPE !!!!!
    PARABÉNS A ESSA EQUIPE, PORQUE QUANDO ABRAÇAMOS UMA PROFISSÃO DEVEMOS HONRA-LA!!!!!
    VAI O MEU RECADO PARA VOCÊ CÁSSIA........ ATÉ AQUI O SENHOR NOS GUIOU, PORTANTO, NÃO QUEIRA QUE DESVIEMOS O CAMINHO. ISSO NÃO É UMA AMEAÇA É SÓ UMA DICA.
    PORQUE EU FUI AMEAÇADA POR DUAS VEZES, ACHO QUE JÁ SÃO SUFICIENTES !!!!!!!!
    SERÁ QUE DURANTE ESSES ANOS TODOS VOCÊ NÃO PERCEBEU , APESAR DE BRIGAS, A NOSSA UNIÃO, PRINCIPALMENTE NAS DORES !!!!!!!!! ESTAMOS TODOS SANGRANDO DIA A DIA !!!!!!!




  4. User

    Edneide Oliveira - Irmã de Edinaldo Oliveira escreveu em 21/11/2017 15:16:22:

    Gostaria de dar uma entrevista a esse blog, moro em Recife-PE e sofri ameaças da própria Cássia quando ainda estava solta, dentro do hospital São Vicente, onde fui aferir minha pressão, na emergência, e a encontrei. Observei que alguns funcionários temiam com a presença dela, pois, tão logo ela se dirigiu a mim, me ameaçando, dizendo: "Você está com sorte, porque está aqui dentro do hospital e eu estou trabalhando!" Dentre outras coisas. Sumiram as pessoas que haviam me levado até a emergência, inclusive o funcionário que aferia minha pressão. Em nenhum momento, quando recebemos a notícia do assassinato do nosso irmão, aqui em Recife, passou pela nossa cabeça que ela poderia estar sendo suspeita. Chegamos na residência dele por volta das 08:15 da manhã e ela já não se encontrava com filha, estavam no IML, e me sentindo incomodada com a situação, me dirigi ao batalhão da Polícia Militar por conta de uma fato ocorrido e procurei me informar, quando o policial chegou em mim e disse: "A senhora sabe que o crime foi passional". Tamanha foi a minha surpresa e de todos os familiares, pois jamais esperávamos uma tragédia dessa, e a capacidade dela de estar envolvida em tamanha crueldade, a partir daí, ficamos cheios de interrogações, uma vez que ela, junto com a filha, passou o dia todo no IML, e nós, os familiares, querendo ir até Macéio e ela ligando dizendo estar chegando, ou seja, dificultando a nossa ida ao IML, finalmente, perto das 21:00 chegou o corpo e mais uma surpresa tivemos, pois o corpo apresentado para todos nós como nosso irmão era uma outra pessoa, só o aceitamos porque Edinaldo tinha uma cicatriz de queimadura nos três dedos do pé esquerdo lembrado por uma irmã. Se realmente for comprovada a participação dela, seja como autora ou coautora, ela só não matou ele, mas sim toda a família, todos nós, irmãos, primos, tios, sobrinhos, cunhados, pais e amigos estamos vivendo sob a misericórdia de Deus. Essa senhora, sempre foi bem recebida pela família, mesmo sem ser a esposa oficial do nosso irmão. Ele deixou aqui em Recife a esposa e quatro filhos. As informações sobre o ocorrido foram chegando a família através do povo da cidade, a maioria de amigos dele, principalmente no velório dele, dizendo que o crime seria fácil de ser resolvido porque quem matou ele estava bem visível. Pelo fato de ser eu, estar terminando o curso de Direito, me especializando em Direito Penal, tomei a frente das informações em relação ao andamento do inquérito. POR CONTA DISSO ESTOU NA MIRA DELA, UMA VEZ QUE A MESMA DIZ QUE SÓ ESTÁ PRESA POR CONTA DA MINHA PESSOA E DA IMPRESSA. É BOM LEMBRAR QUE EXISTEM HERDEIROS, UMA FILHA DE MAIOR DELA E QUATRO FILHOS POR PARTE DA ESPOSA DELE.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: