Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Mulher leva 3 tiros e um deles atinge sua vagina





Patrícia Marta da Silva de 43 anos de idade, deu entrada na Unidade de Emergência do hospital São Vicente de Paulo com três ferimentos a bala. Ex-comerciante ele reside no bairro Padre Donald e passava da meia-noite deste sábado,25, quando ela foi atendida pelos médicos plantonistas.

De acordo com enfermeiros, Patrícia foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo que dois projetís atingiram suas costelas e um terceiro disparo acertou a sua vagina que teve um rápido inchaço. Patrícia evitou comentar a motivação dessa tentativa de assassinato, já que a equipe médica do HSVP agiu rápido e a encaminhou para o HGE, em Maceió.

Uma mulher que acompanhou a ex-comerciante até a Unidade de emergência do hospital comentou que Patrícia estava numa festa e teria saído com um homem, bastante conhecido no bairro, mas que ela evitou citar o seu nome. Momentos depois, ouviu-se os disparos e os gritos oriundos de sua residência.

Populares socorreram a vítima que ainda estava despida, mas rapidamente vestiram uma roupa e acionaram a polícia militar, que trabalha com a posibilidade de um relacionamento mal resolvido entre o casal. Ninguém foi preso.

Publicado em 26/11/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: