Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Mulher alvejada a bala tinha envolvimento com o tráfico do bairro Morro das Cobras, diz PM

A polícia militar já sabe quem atirou em mulher no bairro Morro das Cobras, na madrugada de sábado para domingo,26. Trata-se de um sobrinho de Patrícia Marta da Silva, que atua numa boca de fumo no próprio bairro que por questões de dívidas com os traficantes acabou levando três tiros de revólver calibre 38, sendo que uma das balas se alojou na vagina de Patrícia que tem 26 anos e é separada.

Em princípio, uma fonte da polícia militar divulgou uma informação dando conta que a tentativa de assassinato contra a ex-comerciante estava ligado a um relacionamento amoroso, versão, desmentida 24h depois.

"Ela tem envolvimento com drogas sim e, seu sobrinho é quem comanda o movimento lá dentro do Morro. A polícia militar já recolheu ele  mais de uma vez, mas o meliante não se emenda e continua vendendo maconha e outras drogas. Desta vez, ele se viu apertado pela chefia da droga e teve que dá uma resposta na moça metendo-lhe bala pra cima", disse uma fonte da PM que revelou ainda que o acusado está na mira do Comando do BPM.

Publicado em 27/11/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Luiz escreveu em 27/11/2017 12:51:40:

    Esse Cassio é um bandido, bandido bom é bandido morto

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: