Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Nos 100 anos do Tiro de Guerra, prefeito Rodrigo presta homenagem


Tiro de Guerra, imponência e orgulho para os Lajenses















Primeira formação do tiro de guerra de São José da Laje



Banda fanfarra homenageando o Tiro de Guerra


O mês de Novembro está sendo de festa para uma das maiores instituições do município de São José da Laje,  o TG 07/009 está completando 100 anos de história. Para comemorar o seu centenário, foi realizado nesta segunda-feira, 27, um desfile cívico-militar em homenagem a instituição, pela passagem de seu primeiro Centenário. A instituição que nomeou seu primeiro diretor de ensino e o 1º chefe de instrução o 2º Sgt. Manoel Gomes em 1917.

Sob o comando do chefe de instrução 1º Sgt. Inf. Henrique, os pelotões desfilaram ao som das Bandas Fanfarras do Peti e Princesas das Fronteiras, ambas do município. Na noite do último sábado, 25, a turma 2017 esteve reunida na sede do TG para sua formatura e, posteriormente, o último fora de forma que foi dado pelo Chefe de Instrução, sendo que hoje foi realizada a formatura do centenário.

Além do vice-prefeito da cidade, Dr. Júnior Freitas, secretários municipais e diversas autoridades estiveram presentes na solenidade. “O Tiro de Guerra tem por objetivo formar cidadãos aptos a atuar em defesa do país e auxiliar o município em suas ações em prol da comunidade. Somos grato em dispor desta Unidade em São José da Laje”, ressaltou o Vice-prefeito Dr. Júnior Freitas.

Por SECOM 

São José da Laje/AL

Publicado em 01/12/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    ZÉ DO BIRRO escreveu em 01/12/2017 17:17:22:

    DEFINITIVAMENTE!!!! É OUTRO NÍVEL!!!! #UNIAOENVERGONHADO

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: