Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Estudante perde controle de sua moto e bate de frente em árvore


Neste flagrante, Erick Mota ainda está caído ao lado de sua moto, bem defronte a base do Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar










O que antes representava uma avenida de pouco fluxo, a Juvenal Mendonça vem se transformando numa das mais perigosas de União dos Palmares para condutores de motos que aproveitam o recapeamento feito pelo governador Renan Filho e empregam grande velocidade nos quase três quilômetros de extensão até ao Br-104.

Na manhã deste sábado,2, a polícia militar registrou grave acidente envolvendo o estudante Erick Mota, de 22, que perdeu o controle de sua motocicleta e bateu de frente numa árvore existente na curva da avenida, localizada defronte a base do 22º Grupamento de Bombeiros Militar de União dos Palmares.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo blog, Erick deveria esperar para fazer a curva com mais tranquilidade, mas ele acelerou, perdeu o controle, bateu numa base de cimento, feita para proteger a árvore e caiu a pouco metros do local desacordado. O acidente aconteceu na frente do CBM que foram agéis e foram em socorro de Erick que botava sangue pelo nariz, boca e ouvido.

Conduzido para o hospital São Vicente de Paulo, o motociclista recebeu os primeiros socorros, mas a equipe de médicos plantonistas no HSVP resolveu encaminhá-lo para um centro hospitalar mais avançado da capital. O coordenador de salvamento dessa operação, acionou o helicóptero do Bombeiros Militar que veio até União dos Palmares, para levar a vítima que estava entubada para o HGE em função da pancada inspirar cuidados médico intenso.

Erick Mota continua internado no HGE, em Maceió, onde vem sendo medicado e aguarda a oportunidade de se submeter a uma cirurgia delicada na face. Estatísticamente, esse vem sendo o quinto acidente envolvendo motos no prolongamento da Juvenal Mendonça, sendo que dois no mesmo local, a pouco menos de 10 metros da unidade do Corpo de Bombeiros, base União dos Palmares.

Publicado em 03/12/2017
7 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    ZEZINHO escreveu em 14/12/2017 09:40:28:

    O POVO EM UNIÃO SÓ QUER DIREITOS, QUANDO SE FALA EM DEVERES ELES RECLAMAM, ISSO EM TUDO, NO TRANSITO QUEREM PARAR ONDE QUER, OS FEIRANTES QUEREM FAZER OQ QUER, JOGAM LIXO NAS RUAS E PRAÇAS.....RECLAMAM QUE NÃO TEM CALÇAMENTO NEM SANEAMENTO MAS NEM IPTU NÃO PAGAM....VAI ENTENDER!!!!

  2. User

    União escreveu em 05/12/2017 21:50:54:

    Meu amigo isso é falta de educação dos palmarinos. Que tudo bota culpa no prefeito. São vários flagrantes de irresponsabilidade. Os jovens palmarinos não tem emprego mas todos tem moto. Habilitação kkkkk nunca ouvirão nem falar kkkkkk

  3. User

    Fera36 escreveu em 04/12/2017 11:33:20:

    Prefeito kil coloque as lombadas na cidade pra ver se esses motoqueiros andam mais de vagar aqui no cangote o povo passa voando capas de pisa o povo na rua da AABB tbem na Juvenal de um jeito nisso prefeito vai esperar quantos acidentes a mais para o senhor tomar e dá um jeito nisso...

  4. User

    Manoel da Silva escreveu em 04/12/2017 06:59:33:

    O prefeito junto com o governador fez um bom trabalho mais esqueceram dos quebra molas principal na Juvenal Mendonça, na Antônio Arecipo onde também motociclistas passam em alta principalmente em um trecho antes da panificação Vanessa então prefeito kil veja isso é resolva para a nossa segurança.

  5. User

    aldo escreveu em 03/12/2017 19:00:27:


    Alem de correr demais, ainda não usa capacete e muita irresponsabilidade ai o povo coloca a culpa por não haver quebra-molas tem e que educar esse povo de união que não sabe trafegar tanto com automóveis ou motos .

  6. User

    lucciano escreveu em 03/12/2017 15:21:47:

    ou fazem quebra molas ou é isso que sempre vai aconteçer, tem gente correndo muito nesse trecho, asfalto novo e sem lombadas só motiva ainda mais.

  7. User

    Zé do Taquarir escreveu em 03/12/2017 12:43:15:

    Esse local precisa de placa de sinalização de saída de veículos de emergência além dos quebras molas

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: