Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Jogo beneficente em União dos Palmares teve Pedrinho, campeão Brasileiro pelo Corintians-SP


Cássio, Corintiano até a 5ª geração foi tietá Pedrinho, um dos ídolos da Fiel Corintiana



Gilton Canhão da Ilha, empresário Gilson Nunes ladeiam Pedrinho e Chicão(Fifa) em partida beneficente



Bangú que enfrentou o Zumbi em partida amistosa


Nas férias dos boleiros, União dos Palmares foi um dos endereços para alguns nomes do futebol nacional e alagoano, num jogo beneficente promovido pelos amigos Dequinha e Saulo Roberto. Pedrinho, do Corintians-SP desembarcou no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares em Maceió e de carro rumou para o estádio Orlando Gomes de Barros, o antigo Praxedão, local onder ocorreu a partida sob o comando de Chicão.

Nomes como Marco Antônio - campeão da Série C pelo CSA - juntamente com Ivaldo do Atlético Paranaense; Olívio - CRB - Alexsandro - Murici - Diogo - Zumbi - Joécio - ex-atleta e atual campeão alagoano da Segunda Divisão 2017 como treinador além de boa parte do baixo clero do esporte local que atuaram de maneira extrovertida numa partida comandada por Chicão, árbitro FIFA WORLD elegante mas de regra na mão.

Pedrinho do Corintians Paulista foi o atleta que mais atenção a atenção dos poucos mais de 50 torcedores. Titular nas últimas três partidas pelo time de Itaquera no campeonato Brasileiro da Série A, último campeão Brasileiro da temporada. Os organizadores do evento não divulgaram com a imprensa a suposta tonelada de alimentos não perecível exigida para assistir a peleja entre amigos que a cada meaos de dezembro se reúnem para uma grande celebração ao esporte em solo palmarino.

Publicado em 07/12/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: