Prefeito Rodrigo Valença libera salários e liquida 13° dos servidores


Sede administrativa de São José da Laje



<strong>O município de São José da Laje</strong>, localizado na Zona da Mata de Alagoas, liquidou o pagamento do 13° salário dos servidores públicos municipais, haja vista que a primeira parcela ocorreu em Julho/2017. O prefeito Rodrigo Valença determinou o pagamento para esta sexta-feira (15).

 

Segundo a Secretária de Finanças Cinthya Lopes, foi realizado um trabalho conjunto com as Secretarias de Administração, Finanças e de Governo, para que a liquidação do 13º salário fosse quitada, uma vez que a legislação determina a administração municipal que o pagamento seja realizado até o dia 20 de dezembro. “O prefeito Rodrigo determinou que fizéssemos os ajustes necessários para liquidar o pagamento do 13º aos servidores efetivos. Ele pediu prioridade nesse pagamento, como forma de valorização dos servidores”, explicou a secretária.

 

Administrada pelo jovem Rodrigo Valença, São José da Laje, retomou o título de “Princesa das Fronteiras”, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, horando os compromissos e prestando conta com a população. “Fizemos um estudo contábil, e graças à contenção de despesas e rigoroso controle das contas públicas, estamos liquidando o 13° do servidor lajense”, disse o prefeito Rodrigo Valença.

 

Por SECOM

São José da Laje/AL

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Carlos escreveu em 14/12/2017 23:11:15:

    Esse sim é um exemplo de prefeito 👏👏
    Agora o kil estar é matando todo mundo aqui em União a miserável. 👌

Poste o seu comentário