Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Shows

Gays de União dos Palmares vão dá o tom na parada LGBT de Maceió


Convite da Parada LGBT viralizou nas redes sociais


20 Gays de União dos Palmares confirmaram ao blog que deverão participar da 16ª Parada do Orgulho LGBT de Alagoas que acontecerá neste domingo,17, a partir das 14 em Maceió. Eles lamentaram que tiveram de pedir ajuda a alguns políticos da cidade, mas eles demonstraram homofobia e mandaram "vir pegar uma ajudinha depois!" 

Alguns Gays pediram para não ter a sua identidade revelada pois temem represália na cidade, haja vista que União dos Palmares é uma cidade extremamente homofóbica. "Nossa intenção é que tenhamos um vereador, um prefeito administrando nossa cidade e que seja Gay declarado assim como existe em paises da Europa e cidades do Brasil. Aqui tem muita gente que dá, mas tem medo de ser descoberto, acho isso uma besteira", comentou um homossexual que pediu para chamá-la de Massachuster com presença confirmada na parada neste domingo.

"A prefeitura tem uma secretaria das minorias, apenas para alojar um ex-vereador que perdeu a eleição, mas na verdade de Gay ele está muito longe, é um cara homofóbico, pois fui por duas vezes na prefeitura para falar com ele, mas não consegui por que ele não estava trabalhando pela cidade. Tentei falar com o prefeito Kil de Freitas e disseram que ele não estava e, estava sim, que eu vi ele chegar pra trabalhar na prefeitura", contou outro membro do LGBT palmarino.

Na verdade a secretaria das Minorias no governo Areski Freitas foi uma jogada de uma política que fez um pedido para acomodar um ex-vereador e membro da Adefup no cargo. A solicitação atendida pelo prefeito Kil de Freitas foi da deputada federal Rosinha da Adefal.

Publicado em 16/12/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Com nojo escreveu em 17/12/2017 02:22:30:

    Não devia ser serem preconceituosos tem tanto homem casado nessa cidade que é gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: