Acidente com bicicleta e moto deixa uma vítima fatal na Br-104 em União dos Palmares


Motocicleta ficou enganchada com a Bicicleta; acidente teve uma vítima fatal



Vítima fatal do acidente usava uma camisa de time de futebol



Homem foi desacordado para o hospital São Vicente de Paulo; ele utilizava uma bolsa costal azul



A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 21h grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta na altura do quilômetro 36, resultando numa vítima fatal. O condutor da motocicleta foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o hospital São Vicente de Paulo, mas em função da gravidade do ferimento na cabeça, a vítima foi encaminhada na mesma ambulância(AR43) da Base 3 de União dos Palmares.

Um homem que estava do lado de fora de uma casa de show chamada bar da Brahma disse ao blog que ouviu a pancada e em seguida os dois homens serem arremessados e a moto quanto a bicicleta ficarem presas e derrapando na Br-104, enquanto os dois homens foram jogados longe", disse o frequentador do antigo bar da Brahma.

O condutor da motocicleta que não teve o seu nome revelado pela PRF devido a falta de documentos da vítima não estava de capacete no momento em que colidiu na bicicleta. Já a vítima fatal que estava na bicicleta estava indo em direção ao bairro do Mutirão e foi possível constatar a falta de sinalição, pelo menos uma fita refletiva na traseira da moto.

Até a publicação dessa reportagem, os agentes da PRF estavam tendo dificuldades de identificar os envolvidos no acidente, haja vista que este trecho da rodovia federal é bastante escuro o que dificultou certamente a visibilidade dos dois homens envolvidos no acidente com vítima fatal. A motocicleta e a bicicleta, foram recolhidas para o pátio da PRF de União dos Palmares.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário