Jairinho Maia antecipa décimo terceiro salário e servidora diz que investiu na compra de uma geladeira nova


Jairinho Maia, prefeito do município de Branquinha: décimo terceiro salário pago há uma semana



O prefeito Jairinho Maia, do município de Branquinha, disse que a liberação do décimo terceiro salário na última sexta-feira,15, elevou a auto estima do servidor público que foi as compras na semana que antecede o Natal. Foram injetados recursos suficiente para oxigenar o comércio local.

Jairinho Maia disse que manter o salário do servidor da prefeitura municipal de Branquinha em dia em 2017, foi um dos seus objetivos fundamentais. "Tive que planejar esse momento, pois caso não acontecesse a liberação do décimo terceiro a situação ganharia uma dimensão que nenhum gestor municipal quer ou, deseja", disse.

"Assim que soube da liberação do décimo terceiro salário eu peguei o meu cartão e fui sacar o dinheiro para pagar meus compromissos com as lojas, o supermercado e até fiz uma economia para comprar a minha geladeira nova, graças a ação do prefeito Jairinho Maia, pois escuto nas rádio o que acontece com o prefeito que não libera o décimo, aqui no primeiro ano de governo de Jairinho não tivemos esse problema", disse Luzinete Melo.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário