Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

JHC fecha Rota das Emendas em 2017 visitando a cidade de Traipu


Deputado participou da instalação da pedra fundamental de Casa de Cultura que conta com R$ 500 mil em emendas suas; aqui com o prefeito Eduardo Tavares


Iniciativa de sucesso que já visitou diversos municípios alagoanos, o projeto Rota das Emendas – idealizado pelo deputado federal JHC (PSB/AL) – teve sua última edição em 2017 realizada, domingo (17), na cidade de Traipu. No município, acompanhado pelo prefeito Eduardo Tavares e autoridades locais, JHC participou da instalação da pedra fundamental do Centro de Cultura, que conta com R$ 500 mil em emendas do parlamentar.

 A edificação, que já tem contrato firmado entre a Caixa Econômica e a prefeitura de Traipu, abrigará a Biblioteca Pública Municipal, o Memorial à Traipu e, na parte superior, um auditório para cerca de 200 pessoas. Um espaço digno para apresentações teatrais e atrações da cultura regional.

De Wellington Silva Tinho para o blog

 “Tenho muita satisfação quando visito cada município atendido no projeto Rota das Emendas. Encerrar as ações deste ano em Traipu, com esta Casa de Cultura é gratificante. Em 2017, visitamos, conversamos com a população e acompanhamos as obras em diversos municípios alagoanos, no próximo ano, estejam certos, que vamos ampliar ainda mais essa importante iniciativa”, conta JHC.

 Rota das Emendas

 O projeto visita cada um dos municípios beneficiados com emendas parlamentares do deputado federal JHC para fiscalizar a aplicação dos recursos, a execução das obras e entender o motivo de possíveis paralisações. Ao mesmo tempo, JHC detalha ao povo alagoano informações sobre os valores das emendas, quanto de recurso já foi empenhado e qual o órgão responsável por cada ação. As emendas contemplam áreas como atenção básica em saúde, cultura e infraestrutura turística e esportiva.

Publicado em 20/12/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: