Prefeitura de União não coleta lixo nos bairros e Kil é acusado de negligente


Rua do Cangote(foto internauta)



Lixão na Camaratuba onde Kil de Freitas receberá multa do MPE de R$ 10.000,00 dia caso utilize esse espaço em 2018



A ausência dos funcionários da Seinfra de União dos Palmares na coleta do lixo doméstico criou uma série de queixas da população nas redes sociais, criticando o prefeito Areski Freitas, pela desatenção nessa importante prestação de serviços junto a população. Bairros inteiros foram atingidos com o descarte do lixo em locais inapropriados.

Um morador da rua Antônio Arecipo, antiga rua do Cangote, recentemente asfaltada pelo governador Renan Filho, publicou uma fotografia de uma "montanha" de lixo doméstico onde existe até animais mortos. Na legenda, ele justificou que a fedentina é muito forte e, que está preocupado com essa situação, pois a coleta do lixo da cidade feita pela prefeitura municipal sempre foi certinha e que agora virou uma desgraça, criticando o prefeito Areski Freitas, que recentemente se envolveu numa licitação que chamou a atenção da população ao orientar a secretária municipal de Ação Social a pedir a compra de R$ 1,5 milhão na compra de urnas funerárias.



 

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. CIDADE DE PORCO escreveu em 29/12/2017 13:17:52:

    Infelizmente nesse quesito a gente não pode ser tão hipócrita a ponto de querer botar a culpa alguns moradores porcos que usam as vias públicas e até pontes como suas lixeiras particulares!... É do conhecimento de todos que em união dos palmares há uma coleta regular em todas as áreas da cidade, por exemplo no Roberto correia de Araújo(terrenos) é nas terças/quintas/sábados... portando não tem porque reclamar do gestor municipal pelo desrespeito e imundície de certos municipes que em nada contribuem pra o bem estar da sua própria cidade. PORCOS IMUNDOS!

Poste o seu comentário