Novo juiz eleitoral muda toda equipe de trabalho; Ramalho deixou chefia em União dos Palmares


Ramalho comandou cartório eleitoral de União dos Palmares durante 20 anos



Equipe do cartório eleitoral que atuou sob o comando de Ramalho: comprometimento com a função



O juiz eleitoral Yuli Rotter, da 21ª Zona Eleitoral de União dos Palmares e Santana do Mundaú mudou a chefia do cartório eleitoral para os dois municípios substituindo o jornalista José Carlos Ramalho que é servidor de carreira por um colega de função com atuação em Maceió que chefiará o cartório em União dos Palmares a partir de janeiro de 2018, de nome Gilson.

A mudança também atingiu os servidores Hugo Echevvarria, o advogado Luiz Otávio e mais dois outros servidores homens que a reportagem não teve acesso aos seus nomes. Semana passada, o blog localizou os antigos companheiros de jornada eleitoral na Squina 90º graus num almoço de despedida regado a cerveja.

Sóbrios, eles atenderam o pedido do blog para um registro fotógrafico. Depois falaram do tempo de serviço que ficaram juntos, que eram uma família, mas que a mudança mexeu muito com alguns, enquanto outros voltarão para suas funções de origem.

Um dos servidores mais elogiados pelos políticos foi o advogado Luiz Otávio, considerado 'boa gente, atencioso e comprometido com a função'. Já o chefe de cartório e jornalista Zé Ramalho disse que a mudança de comando é um processo natural e que ele, atuando agora em Maceió, estará perto de sua família. "Alias foram mais de 20 anos aqui em União dos Palmares, uma cidade muito acolhedora, que gostei muito de trabalhar", disse.

Ramalho lembrou de sua relação com a imprensa local, onde revelou ter sido muito boa. Lembrou dos companheiros Ferreira Neto, J Maria - falecidos em 2017 - ensejou a reportagem para notificar o blog de uma ação movida pelo prefeito Areski de Freitas que ajuizou na 21ª Comarca eleitoral processo contra o radialista Ivan Nunes, solicitando ao então juiz eleitoral, Carlos Bruno, que proibisse aquele profissional de chamá-lo de Kil do Charque - em função de uma condenação que ele sofreu do então juiz da 1ª Vara, Ygor Figueredo por fraudar licitação da merenda escolar em 2010 - mas o magistrado acabou inocentando o acusado e o processo foi arquivado.

O novo comando eleitoral toma posse na próxima terça-feira,2 de janeiro de 2018 as 10h da manhã. Ramalho já se apresentou em Maceió no TRE-AL que fica ao lado da TV Gazeta, afiliada da TV Globo.

 

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ???= Aline escreveu em 29/12/2017 10:18:50:

    Não bb. Vai continuar aq como sempre 😘

  2. ??? escreveu em 28/12/2017 00:49:00:

    e aí agora bia chumbetinha , vai puxar saco em Maceió com a equipe agora ?

  3. e agora bia chumbetinha , vai puxa saco em Maceió também, com a equipe ? escreveu em 28/12/2017 00:44:33:

  4. escreveu em 27/12/2017 10:49:03:

    Estão de parabéns! Boa Sorte!

Poste o seu comentário