Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Marcos do Hospital é reconduzido a presidência do Legislativo de São José da Laje


Marcos do Hospital ladeado pelos demais membros da mesa diretora



Vereador Laciel votou pela manutenção do Marcos na presidência da casa



Vereador Bruno Brito durante votação



Givanilson Ataíde foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal de São José da Laje, ele é radialista da Laje FM



Marcos observa colega vereador Ricardo Leite, novo 1º secretário votar



Ricardo Claudino durante votação



Vereador Urubinha, de boa atuação parlamentar vota pela manutenção de Marcos do Hospital na presidência



Vice-prefeito Jérciton Junior, fez breve saudação aos eleitos



Givanilson assume comando da eleição para o presidente eleito, Marcos do Hospital, votar na chapa única



Júnior Valença, segundo secretário recém eleito, exerce o seu direito de voto



Plenário Didi



Dr fernando Sarmento, procurador-geral; dr Tiago Gomes, vereadores Claudino, Ricardo, ex-prefeito neno da Laje, presidente reeleito, Marcos do Hospital, vice-prefeito, Jérciton Junior, vereadores, Lac


O vereador Marcos do Hospital foi reconduzido para um segundo mandato na presidencia do Legislativo Municipal de São José da Laje, nesta quinta-feira, dia 28. Ele recebeu oito dos nove votos numa reeleição tranquila. O vereador José Carlos Diniz, alegou problemas de saúde e, não compareceu para votar, mas declarou se estivesse no plenário José Pimentel, o Didi, cravaria Marcos do Hospital sem sobrosso.

Especialistas nesse tipo de eleição disseram a reportagem que dois fatores foram decisivos para a eleição de Marcos do Hospital, para que se evitasse uma possível concorrência e, citou a boa fase administrativa que o prefeito Rodrigo Valença vive na cidade a exemplo do pagamento de salários dos servidores municipais em dia, ruas bem cuidadas e arborizadas e obras sendo concluídas em tempo recorde além do zelo e austeridade com o dinheiro público oriundos do FPM e outros convênios especificos celebrados com deputados parceiros como Marx Beltrão, JHC, Artur e o senador Biu de Lira, Renan Calheiros, além da excelênte convivência e ajuda do governador Renan Filho.

Por outro lado, o poder de articulação do ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo, o Neno. Esse foi decisivo. Experiente nesse tipo de assunto, Neno trabalhou e conseguiu neutralizar uma possível chapa dois que estava sendo formada nos bastidores, pois ele como ninguém ,mantém boas relações com os 9 vereadores que atuam naquele poder conseguindo formar uma base política sólida em defesa da boa governabilidade do prefeito Rodrigo Valença, a ponto de ter dado um "chega pra lá" na chamada oposição política de São José da Laje.

"A minha eleição é fruto de uma excelente sintonia com o prefeito Rodrigo Valença com o vice, dr Junior e sobretudo com o ex-prefeito Neno que tem sido uma pessoa conciliadora quando os conflitos nessa casa ocorrem. Estou feliz por ter sido reconduzido para mais um mandato de dois anos, vou até 2020, com a mais absoluta certeza de continuar ao lado do prefeito Rodrigo Valença que, assim como ninguém, mantém boas relações políticas com esta casa e de maneira harmônica tem sido um parceiro com todos nós vereadores", disse Marcos do Hospital ao repórter Gustavo Balbino logo após confirmada a sua reeleição por unaimidade dos votos de seus pares.

A nova mesa diretora está composta com os seguintes membros:

Marcos do Hospital - presidente

Givanilson Ataíde - Vice-presidente

1º Secretário - Ricardo Leite 

2º Secretário - Júnior Valença

Colaborou Emerson Alves com suas boas fotos

Publicado em 29/12/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Luciano escreveu em 29/12/2017 12:07:36:

    MUITO BOM. PARABÉNS A POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE SÃO JOSÉ DA LAJE/AL

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: