Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Professor é baleado em tentativa de assalto em Branquinha


Na sua motocicleta, marcas de sangue do professor, diz PM



Viatura da PM esteve no local, levantando informações sobre dados dos criminosos



Nas imediações do Posto de Saúde de Branquinha, curiosos foram vê estado de saúde do professor que foi encaminhado para o HGE (fotos redes sociais)


Um homem de 35 anos foi baleado em uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (2), na cidade de Branquinha, em Alagoas. 

A vítima, o professor Silvio Rogério de Oliveira, de 35 anos, estava em sua moto uma CG Honda quando foi abordado por dois homens que pediram para o professor Silvio parar. Como ele não obedeceu, abriram fogo e, um dos tiros atingiu o seu pé.

Socorrido para o Posto de Saúde da cidade, que fica no centro de Branquinha, Silvio encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com informações do posto policial da unidade, o professor foi encaminhado para a Área Vermelha do hospital. O estado de saúde não foi informado. 

Militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Branquinha pediram apoio aos policiais militares de União dos Palmares e duas viaturas deslocaram-se para aquele município que fica a pouco menos de 20 quilômetros de União. 

Assim que chegaram a cidade os policiais militares fizeram rondas na região e em bairros, mas ninguém foi localizado. 

Com Lívia Leão do Portal Gazetaweb.com

Publicado em 03/01/2018
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    EEEEEEEEEEEEEE escreveu em 05/01/2018 11:10:09:

    BANDIDOS MALDITOS DEVIA TRABALHAR NA CADEIA PARA SOBREVIVER. EU QUERIA VE NEGO XIAR. MAS TEM REGALIA. A JUSTIÇA DEVIA FAZER BANDIDO TRBALHAR NO PRESIDIO FAZER PLANTAÇÃO DE VEDURA LEGUMES E CAPINAR ESSES AO REDOREAS DOS PRESIDIOS ISSO É QUE É LUCRAR NO ESTADO. ERA ASSIM QUE A LEI DEVIA FAZER. PARA ACABAR COMGASTOS PUBLICOS.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: