Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Shows

Laboratório São José conquista premiação em festa dos melhores de 2017


Diploma de Honra ao Mérito



Casal premiado Sandro e Lurdinha


2017 foi um ano de conquistas para o laboratório São José excelência em saúde e especialista em análises clínicas no interior de Alagoas, localizado em União dos Palmares foi contemplado com o prêmio Destaque 2017. Com filiais em Ibateguara, Murici, Santana do Mundaú, São José da Laje e a sua matriz em União dos Palmares, o casal Lurdinha e Sandro contaram ao blog como surgiu a ideia de criar o laboratório São José, um dos mais respeitados do estado.

"Foi uma decisão em comum o surgimento do laboratório. Nosso projeto ganhou força a medida que formamos parceria com laboratórios de grande monta a exemplo de um existente em Curitiba-PR, daí fomos ganhando mercado e conquistando nosso espaço na região, a confiança de nossa clientela com resultados confiáveis e profissionais especializados, nos deu o reconhecimento de um dos bons laboratório de nosso Estado", disse Maria de Luordes.

Em dezembro de 2017, um avançado estudo de mercado comandada pelo promoter JM e Eventos,  revelou aos presentes na noite do dia 23 de dezembro que o nosso laboratório foi o escolhido como Destaque 2017, premiação que aconteceu num grande evento nas dependências da Associação Atlética Palmarina, onde fomos agraciados pela nossa luta, pelo esforço de todos", destacou Sandro  principal diretor do laboratório São José com nova sede prestes a ser inaugurada na praça Padre Cícero, centro de União dos Palmares.

"Só nos resta agradecer a Deus, por tudo que conquistamos em 2017 e o reconhecimento que obtivemos dos nossos clientes, pelo enorme leque de opções em exames clínicos da Zona da Mata", definiu Maria de Luordes ao receber o diploma de Destaque 2017 das mãos de JM e Eventos. "Que venha 2018", comemorou o casal.

Publicado em 03/01/2018
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: