Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Gilmar Batista volta ao Murici e equipe se apresenta no José Gomes da Costa


Remi apresenta o time hoje a imprensa(foto de arquivo)


O Murici apresenta seus jogadores na manhã desta quarta-feira,10, no estádio José Gomes da Costa. A diretoria superou algumas dificuldades de logística que chegou a ameaçar o campeão alagoano de 2010 de postergar sua participação do alagonao, divisão de profissionais, de 2018.

O ex-prefeito da cidade, Remi Calheiros, que confidenciava no privado sua desistência de continuar no clube, reavaliou seu posicionamento e acabou aceitando sua volta ao time que terá 30 jogadores para a competição. O técnico do Murici será um velho amigo do torcedor alviverde, Gilmar Batista, duas vezes campeão alagoano pelo Corintians Alagoano do presidente eterno João Feijó, um dos ícones do futebol alagoano.

Gilmar Batista se apresenta igualmente aos atletas movido por um sentimento de fazer um Murici forte, como sempre foi nas comnpetições em que participou. Foi Batista quem levou o representante da Zona da Mata, na Copa do Brasil, a colocar no estádio Rei Pelé, o maior número de torcedor pela Copa do Brasil contra o Flamengo Futebol e Regatas, mesmo tendo sido derrotado pelo Urubu pelo placar de 3x1.

A lista de jogadores será divulgada numa coletiva com a imprensa que acontecerá na manhã de hoje no estádio José Gomes de Costa, que já começa aa trabalhar visando sua estreia no alagoano no próximo dia 21 de janeiro. Serão dez dias de trabalhos intensos", disse Remi Calheiros a nossa reportagem.

Publicado em 10/01/2018
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: