Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Ponte em bairro populoso de União dos Palmares leva perigo aos moradores


Casal, a passos curtos, fazem a travessia temendo despencar



Homem faz travessia com bastante cuidado







Professor Zé Carlos diz que passa por aqui todo santo dia, mas teme um acidente com populares






















Moradores do bairro Nova Esperança acionarão na próxima semana o Comando do Bombeiros Militar em Maceió, com o intuito de pedir ajuda para interditar a inacabada obra do prefeito Areski de Freitas, sob o comando do secretário municipal de Infraestrutura, Junior Menezes.

No cargo graças a proteção do pai, engenheiro-chefe do DER de Alagoas, Iran Menezes, o filho não tem atendido aos pedidos da comunidade que apelam para colocarem o lastro da ponte, que sem ele representa enorme perigo para as pessoas que utilizam a improvisada ponte para ganhar tempo de um bloco do conjunto residencial para o setor de supermercados, açougue e posto de gasolina que fica do outro lado do bairro.

Na semana passada, um morador utilizou os microfones da rádio Farol FM para alertar sobre essa situação que tem levado preocupaçãao aos moradores do Nova Esperança. "São duas bases enferrujadas trazidas da estação ferroviária. Pegaram por lá e colocaram aqui, fizeram a cabeceira da ponte e o lastro esqueceram. Umas estupidez. Já estive no Copro de Bombeiros Militar de União dos Palmares para supervisionar a obra, mas eles não foram constatar", disse Manoel Pereira.

O blog flagrou alguns moradores atravessando a ponte. Eles ignoram o  virtual perigo ao enfrentar a travessia que leva cerca de oito a dez metros de largura. Caso alguém venhar perder o equilíbrio na passagem de um ponto para o outro, o risco de morte é iminente. Alguns moradores solicitaram um corrimão, para aamenizar o sofrimento, mas nem isso o prefeito Kil de Freitas deu bola.

Publicado em 12/01/2018
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Piedade escreveu em 13/01/2018 14:30:10:

    Triste fim

  2. User

    Com nojo escreveu em 12/01/2018 17:53:44:

    Não votaram nele agora tenham paciência e disso para pior

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: