Construção do acesso a serra da Barriga ainda não superou sua primeira etapa


Neste ponto, estrada será alargada e foram instalados bueiros para escoar água das chuvas



Diâmetro dos bueiros escoará volume de águas oriundas do cercado do ex-governador Manoel Gomes de Barros



Motoristas utilizam pequeno desvio para seguir viagem







A construção da estrada de acesso ao platô da serra da Barriga ainda não superou a sua primeira etapa. Ela ainda se encontra em terras do ex-governador Manoel Gomes de Barros que cedeu boa parte para que ela pudesse ser alargada conforme determina o projeto que vem sendo construída por uma construtora que utiliza poucos homens para avançar em sua conclusão.

No programa Gazeta Manhã, apresentado pelo radialista Warner Oliveira, um nativo de União dos Palmares cobrou agilidade na obra que vem em ritmo lento em função da instalação de bueiros de cem que estão sendo implantados em pontos da estrada nos seus mais de 8 quilômetros até se chegar ao platô.

"Estive com o engenheiro e o construtor dessa estrada que deixará de ser de terra para dá lugar ao asfalto e, fiquei satisfeito pelo que vi. Será uma obra importante pelo que a Serra da Barriga representa para nossa cidade e para o mundo. Espero que não haja solução de continuidade e, ela possa ser feita o mais rápido possível", comentou Manoel Gomes de Barros pelo whatsApp com o blog.

A reportagem visitou a construção da estrada que ainda não foi baulada e, constatou que o ritmo ainda não é frenético. Não existe aquele canteiro de obras que chame a atenção por sua rápida conclusão, apenas uma placa de pequenas dimensões onde anuncia a prensença do governo de Alagoas no pedaço, mas nada que possa apontar pelo anuncio dos valores investidos, de onde são os recursos financeiros e prazo para sua conclusão.

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário