Defesa Civil interdita ponte que representa perigo aos moradores do Nova Esperança


Fita zebrada indica interdição, segundo Defesa Civil do município



Ponte sem o vão, construída por Júnior Menezes(Seinfra) representa perigo aos moradores do Nova Esperança



O sargento Alex, da Defesa Civil de União dos Palmares, confirmou ao blog que interditou a ponte construída pela secretaria municipal de Infraestrutura desde outubro de 2017 e que está inconclusa mesmo sendo utilizada por moradores. Ela representa risco iminente aos moradores do conjunto habitacional Nova Esperança, por não existir o vão que objetiva encurtar distância entre os que moram nas quadras A, B,C e D do bairro, construído há 8 anos.

"Falei com Junior Menezes que me garantiu até sexta-feira colocar o vão da ponte. Ele até assegurou que será de tábua, mas, seguro e que haverá um corremão", justificou o Sargento Alex.

Mesmo diante da promessa do chefe da Seinfra, alguns moradores disseram que só acreditam vendo, pois nada que o prefeito Kil de Freitas fala é para se levar ao pé da letra, ele mente muito.

"Você não viu que ele(kil) gravou um vídeo e publicou nas redes sociais dizendo que a festa dos cavalos seria até 20h e quando deu seis da tarde botaram foi a cavalaria para cima da gente", disse Madalena Freire de Alcântara ao blog. Resta esperar que se cumpra a promessa do governo municipal. A conferir.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário