Guarda Municipal de Messias prende fugitivo de presídio de segurança máxima e mais dois comparsas


Valdemir Silva de Almeida,20, acusado no roubo de motos e assalto a mão armada em Messias



Membros da Guarda Municipal foram elogiados pela ação de prender meliantes envolvidos no roubo de motos



Membros da Asfixia participaram da operação policial



Acusados



Moto usada pelos meliantes















 Hoje, por volta das 15h, uma operação da Guarda Municipal com o apoio dos policiais civis da  Asfixia, foram presos em flagrante, os irmãos Valdemberg Silva de Almeida, 19, Valdemir Silva de Almeida, 20, e Rafael Silva de Almeida 23, este foragido do presidio de segurança máxima, também conhecido como “fantasmao”. 

Após o cerco policial, um dos elementos, Rafael Silva de Almeida, tentou fugir pelos fundos de uma residência, mas foi interceptado pelos homens da Guarda que haviam cercado o local.

Ha exatamente um mês, homens da Guarda Municipal de Messias vinham monitorando o elemento Rafael Silva de Almeida, considerado de alta periculosidade, acusado de vários assaltos à mão armada nas cidades de Messias, Rio Largo e Maceió e fugitivo do presídio de segurança máxima, em Maceió. 

Foram apreendidos em poder dos marginais, uma motocicleta Honda Bros NXR, 150, ED, ano 2014/2015, placa OHG-5762, de cor vermelha, uma Shineray 50cc, de cor preta, Um aparelho de telefone celular LG X Power e vários produtos de roubo. 

Como detalhe, a motocicleta Bros e o aparelho celular foram tomados de assalto e teve como vítima Josevaldo Cassiano Borges, 22, o fato aconteceu próximo ao Açude Vicente, na Fazenda Canoas, zona rural de Rio Largo.

Os acusados estão prestando depoimentos ao delegado Manoel Vanderlei que está respondendo pela delegacia de Messias. Após lavratura do flagrante os acusados vão para o presídio em Maceió.

Da Redação

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário