Conheça os ganhadores da campanha Natal Premiado do Sindlojas de União dos Palmares


Antônio da Wanessa entrega chave do Fiat Mobi ao ganhador Marcos Antonione, na presença do radialista Mário Sérgio e Adeildo Sotero do Sindlojas



Jal(MF Construção)Marcos(ganhador do Fiat Mobi) Adeildo Sotero(Sindlojas) Luciano Lins(auditor da campanha) durante sorteio do Natal Premiado



Vitão Albuquerque(filho de ZA) José Alfredo(Posto Shell) Tailson Gomes Paulino(ganhador da moto) e Adeildo Sotero(Sindlojas)



Radialista Lenice Silva(farol FM) testemunha entrega da motocicleta do Natal Premiado a Erick Luan através de Jocemar Xavier Assunção(Magazine Vitória) e Adeildo Sotero



Fiat Mobi que teve como ganhador Marcos



Marcos sortudo, levou o Fiat Mobi da campanha Natal Premiado do Sindlojas 2018



O Sindlojas de União dos Palmares divulgou através de sua assessoria de Imprensa, a relação dos ganhadores do 1º Natal Prêmiado de 2017-18 que teve como objetivo aquecer a economia local. A campanha teve início no dia 16 de novembro com um desfile dos prêmios percorrendo as principais ruas da cidade.

De acordo com o presidente da categoria, Adeildo Sotero, "o Sindlojas foi o único sindicato de Lojistas na Zona da Mata a realizar uma campanha própria, colocando um Fiat Mobi zerado, mais duas motos cinquentinha", disse. Cerca de 120 lojas participaram da campanha Natal Premiado, com mais de 170 mil cupons concorrendo aos valiosos prêmios.

Com transmissão ao vivo das emissoras locais, a praça Padre Cícero, centro de União dos Palmares, foi o local escolhido por uma comissão de lojistas para fazer o sorteio que apresentou os seguintes ganhadores: Marcos Antonione Silva, residente no bairro Costa e Silva foi o ganhador do Fiat Mobi zerado, seguido de Erick Luan Mendes da Silva, do bairro Roberto Correia de Araújo, União dos Palmares.

Erick Luan ganhou uma motocicleta zerada e foi comprador do Magazine Vitória, loja centro de União dos Palmares e por fim,  Tailson Gomes Paulino, Castelo Branco, centro, cliente do posto de combustível de Zé Alfredo.

"Essa foi uma das mais importantes campanhas do comércio local, onde a participação efetiva demonstrou na prática que mirar datas importantes ainda é uma boa alternativa para aquecer a economia local", definiu Jal, vice-presidente do sindlojas.

Para Marcos Antonione, "é preciso acreditar na sorte, primeiro, mas quando eu vi a campanha do Sinbdlojas eu apostei pela seriedade das pessoas envolvidas e, já era cliente de seu Antônio da Wanessa, tive o cuidado de a cada compra que era feita na loja dele, que fica na avenida, pedir o cupom e preenche-lo e depositar nas urnas espalhadas por ele dentro da loja.

Não acreditei jamais, levar esse veículo, estava mais do que na hora dele chegar", comentou de maneira espirituosa o vencedor, Parabéns, a todos os envolvidos no Natal Premiado, nos que acreditaram no projeto e em especial aos ganhadores", finalizou Adeildo Sotero. 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário