Empresário Jaiminho Vergeti anuncia datas da maior vaquejada da Zona da Mata






O empresário Jaiminho Vergeti divulgou as datas da maior vaquejada da Zona da Mata no parque Vergetão que será reaberto este mês. Jaiminho revelou que a logística vai transformar este evento num dos mais competitivos e procurados do Nordeste.

"Esse parque é um dos melhores do Brasil, e União dos Palmares retoma a sua trajetória das melhores vaquejadas de Alagoas e do Brasil. Estou trabalhando dentro de um propósito de colocar União dops Palmares, a cidade que eu tanto amo na rota desse esporte que já está legalizado e eu, tive a honra de puder ajudar na legalização, através de amigos políticos a exemplo de Artur Lyra, que é um dos adeptos desse esporte", disse Jaiminho Vergeti.

Quanto a linha de shows, o empresário ainda não definiu, mas teremos as melhores bandas se apresentando no espaço Vergetão gratuitamente, dentro do projeto Jaiminho é a Alegria do povo. No complexo Vergetão, ele revelou que o restaurante estará sendo reaberto e ficará a cargo do maitre Lindraz, um dos mais competentes da culinária alagoana.

Jaiminho Vergeti dissse que o posto de gasolina por esses dias entrará em atividade visando prestar excelente serviço a população e aos visitantes. "Será um posto diferente do que temos por ai", finalizou.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário