Atletas de Handebol acusam prefeito de não apoiar equipe


















Zumbi Esporte Clube: cem mil reais e fora da competição



A decadência administrativa do prefeito Areski Freitas parece contagiar seus auxiliares na sua essência. O blog teve acesso a um lamento da esportista Rosicleide que elenca uma série de obstáculos enfrentados por ela e outras atletas do Handebol. Membro do Desportivo Handebol Clube, Rosicleide cita a falta de interesse do secretário municipal de Esportes, Luciano Peixoto, alicerçado no prefeito, Areski Freitas.

Ela conta que não tem acesso a quadra de esportes Manoel Paisinho para realizar treinamentos gratuitos, muito menos levantar recursos para deslocamentos com sua equipe para outras cidades onde participa de competições levando o nome de União dos Palmares.

"Eles tiram a gente de tempo. Mentem, dizem não ter nada nem como ajudar", confessou a esportista que não teve a mesma sorte do Zumbi Esporte Clube, equipe de futebol de campo que gastou mais de R$ 100.000,00 para participar da segunda Divisão e ficar de fora da divisão de profissionais 2018.

Rosicleide ensejou a denúncia, para falar de sua vontade de elevar o nome de União dos Palmares em outras praças e, disse que está promovendo campanha para levantar recursos para sustentar a equipe de handebol em atividades esportivas em que é convidada. Acompanhe acima o que escreveu a presidente do handebol Club de União dos Palmares.

O blog tentou falar com o secretário municipal de esportes da prefeitura de União dos Palmares, Luciano Peixoto, mas não conseguiu. 

 

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário