Ato mobiliza petistas de União em defesa de Lula


Mesa que presidiu os trabalhos pró-Lula







Lenilda Lima falou aos petistas







Francelino Amaro, presidente municipal do PT



Militância petista



Juiz de Direito, Marcelo fez uso da palavra e falou sobre caso Lula



Radialista Nivaldo sabatinou presentes































O aulão promovido pelo Comitê em Defesa da Democracia e do Direito de Lula Ser Candidato de União dos Palmares reunião centenas de expectadores na noite de sexta-feira, 19 de janeiro para ouvir dos convidados explicações sobre lawfare, democracia e o processo contra o ex-presidente Lula cujo recurso será julgado pelo Tribunal Regional Federal de Porto Alegre, próximo dia 24. 

Além das palestras do juiz de direito Marcelo Tadeu, do reitor da Uneal Jairo Campos e dos juristas Adriano Argolo e Othoniel Pinheiro, fizeram uso da palavra o presidente do PT União Francelino Amaro, Ricardo Barbosa presidente do Comitê Estadual e Lenilda Lima.  da Frente Brasil Popular.

 

O público participou fazendo perguntas e a transmissão do evento pela página do Coletivo de Advogadas e Advogados pela Democracia teve mais de 27 mil visualizações.

 Os participantes do Comitê de União planejam lotar 10 ônibus para levar ao ato que será realizado em Maceió, próximo dia 24.

Com assessoria

Comentários 8

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. NENHUM POLÍTICO escreveu em 24/01/2018 14:28:03:

    Querendo ou não o Lula foi o melhor presidente do Brasil e todo mundo sabe disso. Agora se ele errou claro ele tem que pagar pelos os seus erros como qualquer outra pessoa.

  2. Pollyanne escreveu em 22/01/2018 14:22:32:

    Meu nome é pollyanne e isso tudo é uma palhaçada eu não me escondo em apelidos para dizer que Lula e uma câncer do Brasil um ladrão muito do safado e mais safado ainda e quem acredita em uma palhaçada dessas querer explicar o que não tem explicação ele é uma ladrão safado e pronto final .

  3. Com nojo escreveu em 21/01/2018 21:09:03:

    Monte de palhaços, fazendo lavagem cerebral no povo sem cultura e sem estudo deveriam ter vergonha esse povo tá e ganhando dinheiro para fazer essa palhaçada

  4. Fabio escreveu em 21/01/2018 13:09:48:

    Aulão kkkkk e chamar a gente de burro aulão kkkkkkkkkkkkkk

  5. Láelcio escreveu em 21/01/2018 11:38:31:

    Gente que faz comentário se escondendo atrás de pseudônimo nem merece a devida atenção: já demonstram que tipos de pessoas são. Além de comentarem sem nenhuma noção dos fatos históricos, políticos e sociais.
    Abraços.

  6. Apoiador Do BOLSONARO escreveu em 20/01/2018 22:30:28:

    Quanto será que estão ganhando pra isso tudo?
    Perguntar não faz mal

  7. BRASILEIRO escreveu em 20/01/2018 11:48:46:

    O CARA ACABOU MERGULHOU O BRASIL NUMA CRISE NUNCA VISTA! TORROU MAIS DE 40 BILHÕES NA VENEZUELA,CUBA,ANGOLA E OUTROS PAISES DE ESQUERDA E AGORA QUEREM DAR O CALOTE NO BRASIL.
    VCS QUE APOIAM ESTE ESQUERDITA VA´NA VENEZUELA PRA VE O CAOS INSTALADO LA.

  8. Brasileiro nato escreveu em 20/01/2018 11:36:49:

    Bando de gente safada apoiando um criminoso como o Lula, deveriam ter vergonha na cara! Pessoas anti-patriotas que não se preocupam com o atual estado do país, no qual está graças a este bandido do Lula. Tenham vergonha na cara, bando de gente safada!

Poste o seu comentário