Kil rompe contrato de imóvel pertencente a vereador


Vereador Ricardo Praxedes: perseguido pelo prefeito Kil de Freitas em função das denuncias



A voz dissonante do vereador Ricardo Praxedes contra os maus feitos do prefeito Kil de Freitas, tem encontrado eco no Ministério Público Estadual e agora avança no Ministério Público Federal, onde o vice-presidente deu entrada em cinco denúncias graves contra os desmandos nas licitações do prefeito de União dos Palmares, setor que o gestor municipal cai matando.

Como toda ação tem uma reação, a do prefeito Kil de Freitas tem sido da vingança. Na manhã desta segunda-feira,19, as redes sociais informavam via áulicos a mudança de endereço de três secretarias municipais, em novo endereço. A SMTT que durante 1 ano e três meses ocupava as salas de um imóvel pertencente ao vereador Ricardo Praxedes, pegou o único birô e mais duas cadeiras e passa agora para um prédio de propriedade de Ju Vergeti, onde antes funcionava um posto de combustível.

O mesmo destino teve também a secretaria municipal de Planejamento e a Defesa Civil. O proprietário da casa com vários quartos, salas transformadas em gabinetes e amplo estacionamento não foi sequer informado do rompimento contratual que vai até o final do governo do Kil de Freitas, abreviado por pura raiva contra o dono do imóvel por apontar apontar as autoridades por que Kil de Freitas insiste em não pagar aos servidores contratados e, os demitidos também.

O dono do novo ambiente que já passa a ser ocupado pela SMTT; Planejamento e Defesa Civil já acumula três meses de aluguel em atraso da Base do Corpo de Bombeiros que se instalou na gestão do ex-prefeito Beto Baia e que o Areski Freitas botou o pé no freio e não desembolsa um centavo sequer para liquidar o atraso. Como se fosse normal Kil vem se transformando num dos piores inquilinos que já assumiu a poltrona do centro administrativo Antônio Gomes de Barros(prefeitura).

Comentários 4

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Porrodia escreveu em 19/03/2018 16:29:30:

    Caro repórter vc como um repórter sério .kkkkkkk
    Vc acha certo vereador ter imóveis alugado a prefeita ? Pq vc sempre criticou Eliane do Globo e agora está se doendo por Causa do vereador

  2. Mané escreveu em 19/03/2018 13:21:15:

    Esse kil , não vale o q o gato enterra , não merece uma mulher linda como dona Gabriela.

  3. . escreveu em 19/03/2018 11:34:44:

    Esse Kil do caixão é um cara mal...
    Ele tem traços de um psicopata..
    Ele faz um mau a você rindo da sua cara...
    Esse psicopata tem que pegar o beco logo dessa prefeitura...
    Adimiro muito a Gaby de Palmeira dos índios, uma mulher de bem... Essa sim faz o verdadeiro papal de 1° dama do município não acompanhando esse psicopata nos lugares que ele vai...
    Muito bem dona Gaby...
    Deixa esse papel pra Jorjão que é da mesma capacidade dele... O kil do caixão.. E do charque...

  4. escreveu em 19/03/2018 10:34:53:

    Sem sentido essas secretarias na BR. Novo endereço muito melhor.

Poste o seu comentário