Creche Mãe das Dores da Vaquejada recebe rotarianos de União dos Palmares


Rotarianos



Os associados do Rotary Club de União dos Palmares promoveram a entrega de donativos para a Casa do Menor Mãe das Dores, instituição mantida pela Fundação Rosa Mística e que acolhe crianças de 5 até 12 anos, localizada no bairro Nossa Senhora das Dores, mais conhecida como Vaquejada. 

Na visita o acadêmico do curso de Direito, Nathan Lins, conheceu a Casa do Menor e ficou impressionado com o trabalho realizado na comunidade sentindo de perto a necessidade da população palmarina ajudar a instituição ou assistir a criança e a família da CMMD.

A comitiva de rotarianos chegou à instituição sem avisar e em poucos minutos inúmeras crianças chegaram ao local demonstrando alegria com a presença dos padrinhos do projeto.



A entidade criada pelo associado José Leandro assiste em média 30 crianças da comunidade, “aqui elas tem lanche, brincadeiras, reforço escolar, acompanhamento psicólogico e oportunidade de se desenvolver com os nossos voluntários as atividades pedagógicas, estamos trazendo alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, material escolar, brinquedos pedagógicos e brinquedos comuns, ursos além de roupas” comentou o associado Gelson Santos.











Estiveram presentes os associados Clezivaldo Mizael, Gelson Silva, Nelma Santos, Edvaldo Vieira, José Alfredo(vice-prefeito de União dos Palmares) sua esposa, Pollyana Lopes, Iris Michaela, Lenalda Bezerra e Elisan Guy.

Com Assessoria

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário