Polícia chega aos menores envolvidos no incêndio a 2 veículos em São José da Laje


Henrique: cumpria ordens de Galera, direto do presídio em Maceió



Menores apreendidos observam estragos que fizeram nos veículos



Três adolescentes foram apreendidos pela  equipe Alfa, da polícia militar de São José da Laje, no início da semana, em ffunção de a uma ação criminosa que resultou no incêndio de dois veículos - Renault e Ka, de placas não reveladas. Os veículos estavam estacionados próximo a delegacia municipal onde funciona o Cisp.

De acordo com uma fonte da polícia militar, Henrique que mora no bairro da Cocada foi quem ateou fogo nos veículos, que estavam retidos, nas imediações do Centro Integrado de Segurança Pública devido a problemas com sua documentação. Henrique é traficante e, supostamente, atendia a ordens expressas de um criminoso que se encontra preso no Baldomero Cavalcante e que atende pelo nome de "Galera"..

"Traficar por aqui ficou cada vez mais diíficil, disse um policial militar ao blog digital, informando que o tráfico no município se encontra encurralado", assegurou o militar.

"Nós compramos fasolina, demos um banho no Renaut e ateamos fogo, não imaginavamos que fosse atingir este segundop veículo", disse Henrique, réu confesso da ação criminosa.

Ainda de acordo com a PM, "recebemos uma denúncia anônima e fomos checar. A fonte disse a gente pelo telefone que a ação criminosa permitiu a bandidagem horas depois, celebrar a i ntimidação as autoridades locais bem como a polícia, mas a casa caiu por falta de de um melhor planejamento", contou um dos envolvidos.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Justiça escreveu em 08/04/2018 17:32:23:

    E muita ousadia!

Poste o seu comentário