Operação combate roubo de carga e tráfico de drogas em Messias






Uma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Messias, resultou na prisão de um homem flagrado com munição de uso restrito e balança de precisão. Outro suspeito reagiu, atirou contra os policiais, foi baleado e acabou morrendo.

Coordenada pelo delegado Guilherme Iusten, a ação policial teve por objetivo combater uma organização criminosa, envolvida com o roubo de carga, roubos e tráfico de drogas.

Foram mobilizado policiais civis, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital.

Durante a ação, José Cícero da Silva, 30 anos, foi encontrado de posse de munições, calibre 9mm (de uso restrito), e uma balança de precisão, supostamente usada para o tráfico de drogas. Ele foi levado para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde foi autuado em flagrante.

Outro envolvido com o grupo criminoso, identificado como Antônio Alexandre de Almeida Neto, conhecido como “Morcegão” ou “Sombra”, reagiu ao cerco, atirou contra os policiais, foi atingido a tiros e acabou morrendo.

Com inforrmações de Jaime Feitoza

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário