Prefeito de União homenageia as mães com filminho e café da manhã impecável


Registros fotográficos do prefeito Kil de Freitas(Fotomontagem de Zulu)



O prefeito Areski Freitas tirou o sábado,12, véspera de feriado em homenagem as mães, para visitar as escolas da rede municipal. Sempre receptivo pelas mães dos alunos, ele ensejou esse encontro promovido pelas diretoras para falar sobre assuntos diversos além é claro, de homenageá-las com um suculento café regional.

Na sexta,11, pela manhã, Areski Freitas foi visto servindo numa bandeja lanche para as centenas de mães cadastradas no programa de nutrizes, comandado pela secretaria municipal de Assistência Social. A anfitriã, Gabriela Freitas, esteve presente.

Para homenagear as mães, Kil de Freitas mandou sua empresa de publicidade soltar um filminho nas redes sociais sobre a data. Com imagens de personagens do serviço público municipal, o vídeo é bem editado e tem excelente sonoplastia. Confira a seguir.


Comentários 5

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. MP escreveu em 14/05/2018 08:25:28:

    mande ele pagar o povo esse prefeito veaco !

  2. farofa de charque escreveu em 13/05/2018 22:21:22:

    todo homem tem seu preço, o preço do ivan foi charque mesmo.

  3. farofa de charque escreveu em 13/05/2018 22:19:50:

    isso é feio de mais reporte pra vç, logo vç que er uma pedra no sapato do prefeito

  4. leitor. escreveu em 13/05/2018 18:40:52:

    infelizmente esse pais se mostra que o mal d ele é o dinheiro mesmo, eu tinha esse ivan nunes como uma pessoa que ajudava o municipio da forma que ele agia diante desse prefeito mostrando os erros e as truculênçia dessa gestão, mais oque pareçe é que ele çedeu. ja diz o ditado: se não poder com o inimigo se alie a ele. foi o caso do reporte. que vergonha!

  5. Roberto escreveu em 12/05/2018 21:29:01:

    Ivan agora tá comendo charque só pode. Tá ganhando um courinho né! Por isso que a cidade é uma desgraça dessa, só tem gente miserável.

Poste o seu comentário