Mulher atacada por doente mental morre no HGE


Vítima era esposa de vendedor em União dos Palmares







A dona de casa Cicera Maria da Silva, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu de faca-peixeira na manhã  do domingo dia (06.05), depois de ter sido atacada por um vizinho, que segundo informações teria problemas psicológicos.

O caso aconteceu na casa da vítima, na quadra E1, do conjunto Nilton Pereira na perferia de União.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram o barulho na casa de Cicera Maria, e saíram para ver o que estava acontecendo, quando viram o suspeito fugindo do local com uma faca na mão e a vítima caída no chão.

A dona de casa estava ferida com pelo menos três perfurações provocadas por facadas. Ela foi socorrida em primeiro plano para o hospital São Vicente de Paulo, e em seguida ela foi transferida para o HGE em Maceió, onde acabou falecendo durante  a noite de hoje segunda-feira  (21.05). Na ocasião o suspeito identificado como Iremar da Silva de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para delegacia local.

Com informações do Grupo Branquinha e Região

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Leitor assíduo escreveu em 23/05/2018 14:04:23:

    Foi preso? Ivan conta essa história direito.. o cara matou a mulher do Ciço pq não tinha remédio no CAPS pra ele tomar.. a verdade é essa. Ou seja, a culpa é do seu prefeito KIL DO CHARQUE que não compra nem uma dipirona pra os postos de saúde da cidade. PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO POR FAVOR VIU PAPA CHARQUE!!!!

Poste o seu comentário